Decisão judicial – Viúva de Marcos Paulo fica sem herança do ator
Marcos Paulo deixou por escrito, mas juiíza não deu herança a Antonia Fontenelle.

Decisão judicial – Viúva de Marcos Paulo fica sem herança do ator

A Justiça do Rio de Janeiro decidiu que Antonia Fontenelle, 40, não tem direito à herança deixada por seu ex-marido, Marcos Paulo, 61, que faleceu em 2012.

De acordo com o portal “UOL”, a decisão foi publicada ontem (9) pela juíza Maria Cristina de Brito Lima. Em entrevista ao veículo, o advogado da viúva, Carlos Sanseverino,  afirmou que ela está “triste e decepcionada”.

“Foi uma decisão equivocada que deixa de considerar a condição dela de companheira do Marcos durante os sete anos que eles ficaram juntos”, falou. A juíza não reconheceu um adendo ao testamento que dividia a herança do diretor entre suas três filhas e Antonia. No documento, Marcos manifestou por escrito o desejo de deixar para a mulher, com quem não era casado no papel, 60% de i

Marcos Paulo deixou por escrito, mas juiíza não deu herança a Antonia Fontenelle.

nvestimentos e um valor depositado em conta corrente.

“A juíza considerou a prova como frágil, no entanto, o documento foi reconhecido tanto pelo pai do Marcos [Vicente Sesso] como pelo seu advogado [João Paulo Lins e Silva]. Vamos recorrer dessa decisão”, garantiu.

Antonia Fontenelle desabafou em seu Twitter sobre o ocorrido. “A roleta da vida é sinistra, o jogo muda a cada minuto. Meus nervos são de aço, posso lhes garantir isso, meu jogo é limpo”, escreveu.

Procurada pelo site “Ego”, a loira se mostrou preocupada com os antigos empregados do ex-marido. “A única coisa que posso dizer é que agora a minha preocupação é com os caseiros de Búzios que não recebem o salário desde março. Essas pessoas sim precisam de dinheiro urgente. No mais, estou me abstendo disso. É para isso que existe advogado, para fazer valer a lei. E, por último, se a Justiça dos homens falhar a de Deus jamais falhará”, comentou.

O ator e diretor Marcos Paulo morreu no dia 11 de novembro de 2012, vítima de uma embolia pulmonar.

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta