“De saco cheio”, comentarista de TV se demite no ar e sai do programa.

O comentarista esportivo José Carlos Lippi ficou muito irritado durante sua participação ao vivo no programa ‘Esporte Cidade’, transmitido em Teresópolis e Bonsucesso, no Rio de Janeiro. Ele criticou o programa, levantou e foi embora.

Lippi estava incomodado porque o programa não ofereceu tempo suficiente para que ele fizesse suas análises e comentários.

“Dá para botar esta porcaria (imagem) aqui? Eu sou obrigado a falar que este programa está uma p… eu não tenho oportunidade de comentar. Todo mundo fala, todo mundo fala e eu não posso comentar nada!”, desabafou.

“Eu estou de saco cheio disso aqui… Eu não preciso de uma minuto pra falar”, finalizou.

Veja o vídeo—>http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/irritado-comentarista-abandona-programa-ao-vivo-estou-saco-120656628.html)

 

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta