Datafolha: Para 84% dos brasileiros, Dilma sabia de corrupção na Petrobras
Dilma Roussef não saber de corrução na Petrobras é motivo de piada,,,

Datafolha: Para 84% dos brasileiros, Dilma sabia de corrupção na Petrobras

Pesquisa foi divulgada neste domingo (22); entre eleitores de Aécio Neves, o percentual sobe para 94%

Pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha e que foi publicada neste domingo mostrou que 84% dos brasileiros acreditam que a presidente Dilma Rousseff sabia sobre a corrupção na Petrobras.

A pesquisa mostrou que 61% dos brasileiros acreditam que Dilma sabia sobre a corrupção na Petrobras e deixou que ocorresse; 23% consideram que a presidente era consciente, mas não podia fazer nada para evitá-la; 10% disseram que a governante “não sabia”, enquanto 6% não souberam responder.

Do grupo de entrevistados que declarou ter votado em Dilma no segundo turno das eleições de outubro, 74% ressaltaram que a presidente sabia sobre o esquema de corrupção, enquanto essa porcentagem chega a 94% entre os que votaram em Aécio (PSDB)

Questionados sobre uma eventual privatização da companhia petrolífera, 61% dos entrevistados se posicionaram contra, 24% defenderam sua venda, 5% se mostraram indiferentes e 10% não souberam responder.

Dilma Roussef não saber de corrução na Petrobras é motivo de piada,,,

O Instituto Datafolha entrevistou 2.842 eleitores na segunda-feira e na terça-feira, depois das manifestações que levaram milhares às ruas no domingo.

Veja abaixo a lista dos políticos envolvidos na Operação Lava-Jato, que investiga corrupção na Petrobras:

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta