Data M – Depois de tomar na marra o mandato de Jackson Lago, o grupo Sarney acha que pode tudo…
Davi contra Golias: O Data M não vai se curvar ao poderio do Grupo Sarney

Data M – Depois de tomar na marra o mandato de Jackson Lago, o grupo Sarney acha que pode tudo…

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem 3 comentários

  1. Ilberto Paixão

    O problema dessa famíGlia é que infelizmente anos de autoritarismo e de apadrinhados em estâncias superiores passaram a impressão de que eles tudo pode, e podiam mesmo, derrubando políticos eleitos pela vontade do povo, tolhendo a verdade em seu jornal fantasiosos e feito sob medida, e manchando a reputação não só dos seus adversários, como do povo que é tachado de burro, analfabeto e miserável por conta de suas sucessivas releições.
    Hoje com as mídias abertas, internet, redes sociais, estão apanhando mais que judas em sábado de aleluia e sentiram o peso de ter que se explicar com o resto do País e com a opinião pública que não é do feudo e não pode ser calada, agora é observar, cobrar e retirá-los do poder de novo pelo voto, só que dessa vez o Brasil está de olho …

  2. José Ribamar Gomes

    Ih! pequeno, tá na mira de Zé de Bigode. Vc se esqueceu do “força total”? Lembra da pesquisa manipulada que dava a vitória de Jaime Santana diante de Gardênia Gonçalves? Essa não podem desmentir. Eu vi e disse aos comandantes da campanha que não adiantava mudar que a Gardênia ia ganhar. Simplesmente inverteram o resultado do Ibope que dava a vitória a Gardênia com um por cento de diferença para Jaime. Mas isso é história. O que interessa é agora. Não aceito vc dizer que seu instituto é pequeno, humilde. Nada disso. É grande e está mostrando isso. Vc já sofreu outras ameaças e está aí de cabeça erguida. Vamos em frente. Um abraço seu José Machado.

    1. José Machado

      Obrigado, meu mestre José Ribamar Rocha Gomes, Gojoba. Claro que temos muitas histórias para relembrar dessa oligarquia. Pensam que estão batendo num menino assustado…

Deixe uma resposta