Crônica anunciada! Juíza de Direito afasta o prefeito de Anajatuba, Helder Aragão. Assume o vice, Sidney |Pereira
Helder Aragão: afastado do cargo de prefeito, nega acusações e diz que vai recorrer da decisão judicial.

Crônica anunciada! Juíza de Direito afasta o prefeito de Anajatuba, Helder Aragão. Assume o vice, Sidney |Pereira

Helder Aragão: afastado do cargo de prefeito, nega acusações e diz que vai recorrer da decisão judicial.

O prefeito de Anajatuba, Helder Aragão,  foi afastado do cargo na manhã desta sexta-feira (14) por decisão da juíza Mirela César Freitas, que determinou ainda a imediata posse do vice, Sidney Pereira.

A decisão da magistrada determinou um período de 180 dias (seis meses) para o afastamento.

A decisão da Justiça lista uma série de irregularidades que teriam sido praticadas pelo prefeito Helder Aragão, alvo de campanha midiática movida pelo vice-prefeito Sidney Pereira, o mesmo que pode assumir por esse prazo, caso nenhuma liminar faça retornar o prefeito ao seu posto.

Ouvido, Helder Aragão nega as acusações, diz que está fazendo uma administração exemplar, “apoiada pela comunidade”,  e afirma que vai recorrer da decisão da juíza Mirela César Freitas pelo seu afastamento temporário.

Pelo visto, começa, agora, uma guerra judicial pelo controle da prefeitura de Anajatuba.

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem 3 comentários

  1. Pedro Ivo de Carvalho Viana

    Todo o homem é culpado do bem que não fez, disse Voltaire Baseado nesse pensamento é que acredito que o prefeito de Anajatuba, Helder Aragão foi penalizado pelo bem que não realizou em sua administração. Se está de bem com sua gente, se tem o apoio e o respeito dos eleitores e do povo em geral de Anajatuba, logo retornará ao cargo de Prefeito, pois o povo o reconduzirá, se é que merece, de fato.

  2. paula

    Tu. Es. Gay. Com. Esse. Teu. Comentário, o. Povo. E. Burro, o. Irmão. Dele. Pedro. Aragão. Não. Tinha. Nem. Aonde. Cair. Morto saiu. Riquíssimo. Foi. Impedido. De. Ser. Candidato e. Não. Foi. Preso, isso. Estimula. Esses. Bando. De. Vagabundo. Continuarem. Roubando. Tinha. Que. Ser. Preso. E. Tomado. Os. Bens

    1. José Machado

      Apesaar de ter nada contra os gays, sou Homem e macho. Mesmo me considerando uma pessoas medianamente informada, não tenho coragem de colocar a minha mão no fogo nessa questão de Anajatuba, nem para um lado nem para o outro. Assim, zero de interesse em relação aos protagonistas, mas acho que a populaçao merece respeito. Acho que saindo um protagonista e entrando outro nada vai mudar para os anajatubenses. E você, que emite essa opinião, deve estar esperanddo a “queda da bastilha” para pegar algum candelabro de prata. Escrevo o que penso. Não há patrocinador deste blog.

Deixe uma resposta