Corintiano suspeito de matar filho torcedor do Palmeiras é preso em PE

Corintiano suspeito de matar filho torcedor do Palmeiras é preso em PE

Segundo a polícia, o adolescente usava corrente com o escudo do Corinthians, o que irritou o pai, que é torcedor do Palmeiras.

Um homem de 41 anos foi preso na quinta-feira (6) suspeito de matar o filho, de 15, a facadas. O crime ocorreu em São Paulo e o pai da vítima foi encontrado em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, a causa do homicídio foi porque o adolescente usava uma corrente com o escudo do Corinthians, o que teria irritado o pai, que é torcedor do Palmeiras.

Ao ver o filho com a corrente, o pai teria esfaqueado o jovem, conforme informou a polícia. O crime ocorreu em dezembro de 2016. O suspeito foi levado para a Cadeia de Saloá, onde ficará à disposição da Justiça de São Paulo.

É o cúmulo do absurdo.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta