Consórcios públicos se mobilizam: encontro nacional será em Barreirinhas-MA
Vice-prefeito Roberto Rocha, presidente do Consórcio Intermunicipal de Abastecimento e Produção

Consórcios públicos se mobilizam: encontro nacional será em Barreirinhas-MA

MAIORES DETALHES NA COLETIVA DE IMPRENSA, ÀS 11:30 HORAS DE HOJE (14), NA ASSOCIAÇAO COMERCIAL DO MARANHÃO. O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE PRODUÇÃO E ABASTECIMENTO

Vice-prefeito Roberto Rocha, presidente do Consórcio Intermunicipal de Abastecimento e Produção

DE SÃO LUÍS E SEU PRESIDENTE, ROBERTO ROCHA, PUXARÃO A ENTREVISTA.

A Confederação Nacional de Consórcios Públicos Intermunicipais do Brasil (Conarci/Br) concede, daqui a pouco,  às 11h30 desta quinta-feira (14), coletiva de imprensa na Associação Comercial do Maranhão (Praça Benedito Leite, Centro).  Na ocasião será apresentada a nova diretoria executiva da entidade e fazer o lançamento do 2º Congresso Brasileiro de Consórcios Públicos Intermunicipais, que ocorrerá em Barreirinhas em abril de 2014.

Participaram da assembleia geral 37 delegados representando a atual diretoria e mais consórcios associados dos estados de Minas Gerais, Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraná, Espírito Santo, Bahia, São Paulo e Santa Catarina.

Os representantes do Maranhão são o Consórcio Intermunicipal de Produção e Abastecimento (Cinpra), que tem como presidente o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, o Consórcio Intermunicipal de Produção e Abastecimento (Cinpra), o Consórcio da Região dos Lagos Maranhenses (Conlagos), o Consórcio Intermunicipal do Desenvolvimento Regional do Vale do Turi (Conturi) e o Consórcio Público Intermunicipal da Mesorregião Leste Maranhense (Conleste).

Na sexta-feira (15), uma comissão executiva da entidade visitará a cidade de Barreirinhas, local que sediará a 2º Congresso Brasileiro de Consórcios Públicos Intermunicipais. O evento reunirá 1,2 mil delegados dos mais de 3,9 mil consórcios intermunicipais do Brasil. (SECOM/PMSL)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta