Confirmada renúncia da governadora Roseana Sarney, mas só no final de novembro, a 1 mês do término do mandato
Vários motivos apontam para a saída antecipada de Roseana do Palácio dos Leões...

Confirmada renúncia da governadora Roseana Sarney, mas só no final de novembro, a 1 mês do término do mandato

Roseana confirmou para três políticos bem próximos do senador José Sarney que vai mesmo renunciar ao cargo de governadora

A governadora só vai renunciar oficialmente depois que entregar as avenidas Via Expressa e VI Centenário em São Luís e mais dois hospitais no interior do Estado. Ela tem reclamado que não aguenta mais as queixas de que foi a responsável por naufragar seu grupo político nesta última eleição e as cobranças de obras executadas e não pagas até hoje.

Roseana, juntamente com o marido, filha e netos pretendem morar fora do Brasil ainda no mês de novembro.

A governadora será substituída pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo. No lugar dele, na presidência do parlamento maranhense, vai assumir o deputado reeleito Max Barros.

Vários motivos apontam para a saída antecipada de Roseana do Palácio dos Leões…

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta