Concursos com inscrições abertas oferecem 17,1 mil vagas
concurso público para todos os níveis

Concursos com inscrições abertas oferecem 17,1 mil vagas

Cargos são em todos os níveis de escolaridade.
Salários chegam a R$ 24.057,00 no Tribunal de Contas de MS.

(Do G1-SP) Pelo menos 125 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (5) e reúnem 17.041 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 22.854,46 no Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

concurso público para todos os níveis

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Os órgãos que abrem inscrições nesta segunda-feira para 790 vagas são os seguintes: Exército, Fundação Universidade de Brasília (FUB), Prefeitura de Cajari (MA), Prefeitura de Contagem (MG), Prefeitura de Manduri (SP), Prefeitura de Itapecerica (MG), Companhia de Desenvolvimento Santacruzense (Codesan), em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), Prefeitura de Mirante da Serra (RO) e Departamento de Água e Esgoto de Jundiaí (SP). Veja o quadro com todos os concursos no link http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2013/08/mais-de-120-concursos-com-inscricoes-abertas-tem-171-mil-vagas.html.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta