Compromisso de Edivaldo: Prefeitura vai implantar 300 Km de asfalto até o final do ano
Edivaldo, nas ruas, fiscalizando a qualidade dos serviços de pavimentação asfás

Compromisso de Edivaldo: Prefeitura vai implantar 300 Km de asfalto até o final do ano

 

Edivaldo, nas ruas, fiscalizando a qualidade dos serviços de pavimentação asfás

A Prefeitura de São Luís vai implantar até o final do ano 300 quilômetros de asfalto novo e de qualidade, além de drenagem superficial, que incluem os serviços de implantação ou recuperação de sarjetas, meios-fios e calçadas na capital maranhense. A meta da administração Edivaldo foi repassada a equipe técnica de trabalho  e a representantes de empresas que executam os serviços na manhã desta quarta-feira (12) pelo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo.”Já atingimos uma média de 370 ruas e já implantamos quase 100 quilômetros de asfalto em São Luís nos últimos meses. Com essa união e esforço conjunto, vamos ampliar as nossas frentes de trabalho e agilizá-las também”, ressaltou o prefeito Edivaldo. O prefeito destacou a transparência, o zelo e responsabilidade da administração municipal na aplicação correta dos recursos públicos e para que a população seja efetivamente contemplada com um elenco de obras e realizações que assegurem a melhoria da qualidade de suas vidas.

Várias frentes de trabalho estão em plena execução como as de requalificação asfáltica, os programas Mais Asfalto e Interbairros em parceria com o governo do Maranhão, além de outras, como a implantação de drenagem superficial e superficial e construção e desobstrução de canais e galerias. O secretário Antônio Araújo frisou a necessidade do engajamento e empenho da equipe para o alcance das metas.

“Esse fórum de diálogo vai ser permanente. Vamos reunir a equipe a cada 20 dias para traçarmos e estabelecermos metas e assegurarmos a qualidade e durabilidade de nossas obras”, enfatizou Araújo, ao ressaltar que vai contar com a parceria de um laboratório de asfalto na garantia da qualidade dos trabalhos. “Também contamos com os fiscais e os engenheiros da Semosp, além das empresas e dos operários com elos fundamentais para assegurar celeridade e busca da excelência em todas as frentes de trabalho e de serviço”, disse.

Para o fiscal de obras José Armando Pereira da Cunha, 40 anos de casa, essa experiência de um diálogo franco, com respeito mútuo, é essencial para que cada um possa desenvolver as suas atividades da forma melhor possível. “Nunca na história da Semosp ocorreu uma reunião como essa. Com participação ampla independente do cargo ou função que ocupa e onde pudéssemos falar abertamente de nossas angústias e dificuldades e buscar para solução para resolvê-las. Esse é o sentido real de equipe”, observou.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta