Complicações de cirurgia bariátrica levam à morte o vereador de São Luís Edmilson Jansen, do PTC

Complicações de cirurgia bariátrica levam à morte o vereador de São Luís Edmilson Jansen, do PTC

CORPO ESTÁ SENDO VELADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS – PROJETO REVIVER – E SEPULTAMENTO MARCADO PARA AS 16  HORAS DESTE DOMINGO, 14, NO CEMITÉRIO DO GAVIÃO

A Câmara Municipal de São Luís confirmou a morte, por volta das 21 horas e 40 minutos deste sábado, do vereador Edmilson Caneiro Jansen de Mello – Edmilson Jansen  ,  66 anos,  que cumpria o seu terceiro mandato, como filiado ao Partido Trabalhista Cristão (PTC).

 Jansen foi vítima de complicações de uma cirurgia bariátrica, como já vinha sendo noticiado. Ele passou por três momentos delicados: o da cirurgia em si, realizada por um conhecido médico de São Luís, a complicação, seguida de leve melhora , e outra recaída, que teria exigido uma segunda cirurgia â qual ele não resistiu e veio a óbito.

A Câmara Municipal e os familiares do vereador já acordaram que o velório será no plenário da Casa, localizada no projeto Reviver (Praia Grande).

 Ainda não foram confirmados local e horário de sepultamento.

Edmilson Jansen

Natural de São Bento, Edmilson Jansen nasceu no dia 26 de outubro de l950. Muito jovem deixou susa terra natal par estudar, bacharelando-se em Direito e exercendo a advocacia. Mas sua grande paixão era mesmo a política, praticando a assistência comunitária em bairros carentes da periferia de São Luís.

 Em 2008, candidato a vereador pelo PTC, partido comandado pelo deputado estadual Edivaldo Holanda ficou na primeira suplência, chegando a assuir uma cadeira na Câmara Municipal de São Luís; Nas duas legislaturas seguintes, conseguiu a eleição e a reeleição.E

Obteve 4.108 votos, na coligação PTC/PT

.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta