Claudio Humberto – Conta outra… ministro Gilberto Cassab vira motivo de piada com falsa promessa

Claudio Humberto – Conta outra… ministro Gilberto Cassab vira motivo de piada com falsa promessa

MINISTRO PROVOCA PIADAS E INDIGNAÇÃO COM PROMESSAS NO MARANHÃO

A ESPERTEZA DO MINISTRO DEIXOU INDIGNADO O SENADOR ROBERTO ROCHA (PSB-MA). (FOTOS: ANTONIO CRUZ/ABR E MOEIRA MARIZ/AG SENADO)(

O ministro Gilberto Kassab (Cidades) virou motivo de piada, após ir ao Maranhão anunciar uma lorota, no auge da mais séria crise econômica das últimas décadas no País: a construção de 160 mil casas populares. Ninguém acreditou porque algo assim seria anunciado pela própria Dilma. E todos sabem que o factóide de Kassab tenta melhorar o cartaz do governo Dilma e atrair a filiação de deputados ao PSD, seu partido.

O “Minha Casa Minha Vida” não paga o que deve nem autoriza novos contratos. O Sinduscon-MA tentou falar com Kassab, mas ele escapou.

O senador Roberto Rocha (PSB-MA) anda indignado com a lorota de Kassab: “Ele pensa que estava falando para uma aldeia de índios”.

Em 13 anos, mesmo na bonança, Lula e Dilma somente construíram 150 mil casas no governo do PT da Bahia e 90 mil no Maranhão. Leia mais na Coluna Cláudio Humberto

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta