Cinquentona é demitida após fazer clipe sexy

Veronique Bonazzola tem 50 e era funcionária de uma escola católica na França. Era até ser demitida por participar de um clipe de rap (assista abaixo) que foi considerado sexy demais.

A participação no vídeo do rapper Novia gerou revolta nos pais dos alunos, que protestaram contra o ato e exigiram a demissão da funcionária.

Diante da pressão, o colégio Notre Dame de la Tramontane demitiu a funcionária alegando comportamente inadequado de sua parte.

Diretor da escola, Claude Backes afirmou que o comportamento de Veronique foi “incompatível com seu trabalho e as regras da instituição”. (Yahoo Notícias)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta