Chinês passa por cirurgia para remover faca cravada no crânio
O chinês Ho Lung: "Apenas um jogo bobo..."

Chinês passa por cirurgia para remover faca cravada no crânio

O chinês Ho Lung passou por uma cirurgia de três horas para remover a lâmina de uma faca cravada em sua cabeça. As informações são do site do jornal britânico  Daily Mail.

Lung, que é morador da cidade de Yanji, na província Jilin, no nordeste da China, chegou tão calmo ao hospital que assustou aqueles que o viram. Segundo testemunhas, ele precisou se curvar para mostrar que a faca enterrada em sua cabeça não era uma piada.

“Gostaria de ver um médico, por favor”, teria dito Lung à recepcionista, depois de subir cinco lances de escada porque o elevador estava cheio.

Um exame de raios-X mostrou que a lâmina atravessou o crânio e chegou a penetrar o cérebro, mas sem atingir qualquer vaso sanguíneo.

A operação aparentemente não causou nenhum dano significativo ao chinês e, após a insistência do paciente em ir para casa, os médicos o liberaram com a condição de que ele voltaria para um check-up.

Questionado sobre como a faca teria parado na sua cabeça, Lung disse apenas que tratava-se de um “jogo bobo” e não deu detalhes. “Estava jogando um jogo bobo com meu amigo. Deu errado, e eu acabei com uma faca na cabeça. Foi apenas um erro bobo, que poderia ter acontecido com qualquer um”, contou. (Uol)

O chinês Ho Lung: “Apenas um jogo bobo…”

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta