Chevrolet faz recall da S10 por risco de incêndio
Quem tem uma dessas especificações pode ir correndo à concessionária

Chevrolet faz recall da S10 por risco de incêndio

Quem tem uma dessas especificações pode ir correndo à concessionária

Fonte: iCarros

Atrito da tubulação de combustível com outros componentes pode causar incêndio. Mais de 43 mil veículos estão envolvidos

A Chevrolet divulgou ontem (29) uma campanha de recall que afeta 43.971 mil unidades da picape S10, fabricadas entre junho de 2011 e outubro de 2013, por conta de um defeito na tubulação de combustível do modelo.

Os chassis envolvidos no recall vão de CC400001 a EC416094. Em nota, a marca afirma ter constatado que o atrito da tubulação com a presilha separadora das mangueiras de aquecimento ou com o chicote elétrico do sensor de pressão de ar pode causar vazamentos do combustível no motor, incluindo o risco de incêndio.

Segundo a Chevrolet, o tempo estimado da substituição da tubulação é de 30 minutos, e o procedimento pode ser agendado pelo telefone 0800 702 4200. O site da marca também oferece mais informações sobre a campanha.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta