
Texto de Marcelo Menezes
É incrível a competência administrativa da prefeita traíra de Chapadinha. Denúncias são recebidas pr mim todos os dias, porém, tudo que digo provo. Mato a cobra e mostro o pau, como já diria o ditado.
Pessoas chegam a mim e dizem: “vereador Marcelo, por favor, cuide de nós. Essa mulher, a prefeita cochinha , está acabando com a gente”. Meus amigos saibam que faço tudo que a legalidade permite para acabar com essa gestão terrível que se instalou em Chapadinha. Por último, chegou-me uma denúncia de encher os olhos, coisa realmente muito triste, pois mexer com nossas crianças é algo inaceitável. A prefeita Belezinha mantém a Escola “Joaquim Francisco de Preto”, no povoado Rumo, ao relento. Na escola não existe local adequado para guardar a merenda escolar, que se resume a mingau, suco e bolacha, bem diferente das regras do MEC.
Não existe local adequado para a higiene pessoal das crianças e professores. NÃO EXISTE BANHEIRO NA ESCOLA. Os que compõem a escola, pais, alunos e professoras, utilizam o mato para realizar suas necessidades. Imaginem, meus amigos, o perigo que essas crianças ao irem ao mato. Já pensou uma cobra no local? Não gosto nem de imaginar…
Se na prefeitura não tivesse dinheiro, eu ficaria calado, seria o primeiro a defende

r a prefeita, mas EXISTE MUITO DINHEIRO, todo ano o FNDE destina uma verba gigantesca para o município de Chapadinha. Todo mês o governo federal deposita milhões para nossa educação, dinheiro não falta. Não bastasse este total desrespeito a dignidade da pessoa humana, a ASG ( Auxiliar de Serviços Gerais ) ganha somente 200 reais, amigos, ferindo totalmente nossas leis.
A prefeita demonstra mais uma vez seu interesse em desresepitar nosso povo. Saibam que, enquanto nossas crianças são desrespeitadas, os altos funcionários da prefeita desfilam de carrões, cercados de luxúria por onde quer que cheguem.
Amigos, ela pagará, disso tenho certeza. Deus está vendo e os homens também. Ela sofrerá as penalidades que a lei prevê.
Será que ela tem uma pedra no lugar do coração? Acho que pessoas assim não são dignas de ser representantes do povo! Como diz o vereador, ela vai pagar; a justiça de Deus tarda mais não falha!