Chapadinha – Vereador Marcelo Menezes denuncia Belezinha e diz que ela pagará pelo que faz com a população
Prefeita Belezinha: alvo da fúria do vereador Marcelo Meneses, de quem já foi aliada política, por conta de descasos para com a coisa pública, acusa o parlamentar...

Chapadinha – Vereador Marcelo Menezes denuncia Belezinha e diz que ela pagará pelo que faz com a população

A escola denunciada

A merenda sem o devido acondicionamento…

Mais um flagrante de descaso para com a criançada…

Perigo á vista: o botijão no meio dos artigos da merenda..

Mas vejam só onde está a água de beber…

Texto de Marcelo Menezes

É incrível a competência administrativa da prefeita traíra de Chapadinha. Denúncias são recebidas pr mim todos os dias, porém, tudo que digo provo. Mato a cobra e mostro o pau, como já diria o ditado.

Pessoas chegam a mim e dizem: “vereador Marcelo, por favor, cuide de nós. Essa mulher, a prefeita cochinha , está acabando com a gente”. Meus amigos saibam que faço tudo que a legalidade permite para acabar com essa gestão terrível que se instalou em Chapadinha. Por último, chegou-me uma denúncia de encher os olhos, coisa realmente muito triste, pois mexer com nossas crianças é algo inaceitável. A prefeita Belezinha mantém a Escola “Joaquim Francisco de Preto”,  no povoado Rumo,  ao relento. Na escola não existe local adequado para guardar a merenda escolar, que se  resume  a mingau, suco e bolacha, bem diferente das regras do MEC.

Não existe local adequado para a higiene pessoal das crianças e professores. NÃO EXISTE BANHEIRO NA ESCOLA.  Os que compõem a escola, pais, alunos e professoras, utilizam o mato para realizar suas necessidades. Imaginem, meus amigos, o perigo que essas crianças ao irem ao mato. Já pensou uma cobra no local? Não gosto nem de imaginar…

Se na prefeitura não tivesse dinheiro,  eu ficaria calado, seria o primeiro a defende

Prefeita Belezinha: alvo da fúria do vereador Marcelo Meneses, de quem já foi aliada política, por conta de descasos para com a coisa pública, acusa o parlamentar…

Para Marcelo Meneses, a prefeita vai pagar pelo que fez, diante de Deus e da lei…