Censo do Judiciário termina nesta quarta-feira, 9
Termina prazo para o censo do servidor do Judiciário

Censo do Judiciário termina nesta quarta-feira, 9

O questionário do Censo Nacional do Poder Judiciário, uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça, deve ser respondido pelos servidores de todo o país só até nesta quarta-feira (09). O censo vai traçar o perfil dos servidores e servirá como importante fonte de informações para a avaliação das políticas de recursos humanos nos tribunais do Brasil.

Os servidores devem acessar o endereço www.cnj.jus.br/censo, utilizar o número do respectivo CPF para visualizar o formulário e responder às perguntas. No total, são 43 perguntas, que podem se desdobrar em outros subitens, a depender da resposta dada pelo servidor.

Os dados coletados permanecerão em sigilo e serã

Termina prazo para o censo do servidor do Judiciário

o divulgados apenas em estatísticas. Além disso, os participantes não podem ser identificados.

Devem responder ao questionário todos os servidores detentores de cargo efetivo ou cargos em comissão, incluindo aqueles que não são servidores efetivos. Todos os servidores de outros Poderes cedidos ao Judiciário também devem responder ao questionário.

A pesquisa não envolve servidores do Judiciário que estejam cedidos a órgãos dos Poderes Executivo ou Legislativo, estagiários ou profissionais terceirizados que atuam em órgãos da Justiça.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta