Cenário favorável: Rogério Cafeteira pode ser o líder do governo na Assembleia Legislativa

Cenário favorável: Rogério Cafeteira pode ser o líder do governo na Assembleia Legislativa

deputado estadual Rogério Cafeteira (PSC)  tem um cenário favorável para ser líder do governo.  Segundo informações de bastidores, a escolha do parlamentar seria justificada pela necessidade de uma composição democrática que obedeça à proporcionalidade de cada bancada da Assembleia Legislativa.

No momento, o deputado estadual eleito Humberto Coutinho (PDT) tem articulado a aproximação de todos os partidos na formação de uma chapa única para a Mesa Diretora do poder Legislativo.

Candidato à presidência da Casa, Coutinho caminha para uma eleição tranquila, atribuída principalmente ao trabalho em conjunto com o secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos, Márcio Jerry.

Com informações do blog Marrapá

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta