Casal condenado por fazer sexo em praia nos EUA pode pegar até 15 anos de prisão
José Caballero e Elissa Álvarez foram presos por fazer sexo em praia na Flórida

Casal condenado por fazer sexo em praia nos EUA pode pegar até 15 anos de prisão

Um homem e uma mulher da Flórida, condenados por terem tido relações sexuais numa praia pública na presença de uma criança, podem pegar até 15 anos de prisão e entrar para a lista de criminosos sexuais, afirmou o advogado deles nesta terça-feira (5).

Elissa Álvarez, 20, e José Caballero, 40, foram presos em julho de 2014 em Bradenton Beach, na Flórida, depois que outros banhistas, entre eles a mãe de uma criança de 4 anos que viu o ato, chamaram a polícia para reclamar.

Um vídeo feito por uma das testemunhas, que mostra Álvarez, uma assistente de consultório odontológico, movendo-se sugestivamente sobre Caballero, um personal trainer, foi publicado no YouTube e amplamente visto online.

“Eles estão devastados, absolutamente devastados”, disse Ronald Kurpiers, o advogado do casal. “Não acho que o que eles fizeram justifique classificá-los como criminosos sexuais.”

Um júri na segunda-feira (4) considerou o casal culpado de ato lascivo ou exibição lasciva na frente de uma criança, um crime de segundo grau, após deliberar por 15 minutos.

Antes do julgamento, os réus rejeitaram acordos que limitariam a pena de Caballero a 2,5 anos de prisão e a punição de Álvarez a 90 dias de prisão, disse Kurpiers, acrescentando que seus clientes negam que tiveram relações sexuais na praia.

FONTE: Reuters –

José Caballero e Elissa Álvarez foram presos por fazer sexo em praia na Flórida

Barbara Liston e David Adams

Em Orlando e Miami

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta