Casado com novinha, Moacyr Franco, aos 77,  acha que bate a biela em 5 anos
Franco, 56 anos mais velho que a namorda, acha que não vai "segurar tchan" por muito tempo

Casado com novinha, Moacyr Franco, aos 77, acha que bate a biela em 5 anos

Aos 77 anos, Moacyr Franco faz questão de ressaltar diversas vezes durante entrevista que deu ao site “Ig” que acredita só ter mais cinc

Franco, 56 anos mais velho que a namorda, acha que não vai “segurar tchan” por muito tempo…

o anos de vida. Talvez por isso ele continue vivendo tão intensamente. O cantor atualmente namora Pamela Noronha, 21 anos – 56 anos mais jovem que ele.

“Já briguei umas cinquenta vezes com essa menina, o que é completamente doido, improvável. E a gente está aí, vai indo, vai brincando, e começa de novo. Não sei  dela, mas eu sofro muito todas as vezes que acaba. Porque ter uma relação a essa altura da vida é mais uma pena do que um presente. Tenho certeza de que vou sofrer, de que ela vai terminar. Isso é inevitável”, afirma Moacyr, um tanto pessimista.

Mesmo assim, ele faz questão de ressaltar que o importante é seguir seu destino. “Eu simplesmente vivo. Me apaixono e vivo aquela paixão. Meu último casamento foi espetacular nisso. Era a última mulher da minha vida. A única a quem fui fiel. E o plano era ficar para o resto dos tempos. E acabou de repente, num susto. (…) Quando terminou, eu disse uma frase que o Carlos Alberto (de Nóbrega), 77, me faz repetir todos os dias: “A minha vida acabou, mas segue o meu destino”, conta o cantor. (Yahoo Entretenimento)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem 6 comentários

  1. Luma Maranhão

    O importante é ser feliz,se os 2 forem,ótimo,mas se um só for….fazer o que? rsrs

  2. sueli

    me perdoe Moacyr mas essa moça não tem cara que te ama .Por favor não se apaixone por ela pois sei que o seu coração ainda pertence a Daniela, lí o livro . Um amor tão lindo como o que vocês 2 viveram não pode acabar dessa forma.Tente novamente pois vemos nos olhos ,no seu olhar o quanto te amou e que deve te amar. Insista por favor com a Daniela. Ela é a ultima e verdadeira mulher de sua vida. Deixe essa menina ela não tem nada a ver contigo . O olhar dela não é sincero , ela não te ama. acredite em mim plsssss, te adoro bjs sueli

  3. Elza lucena

    Também concordo, os homens tem a necessidade de provar alguma coisa que nem eles sabem o que é , portanto, fico triste .

  4. maria pereira

    coisa ridicula Moacir com essa menina ,coitado se enganando ,menina vai trabalhar que é mais honesto .

  5. Deixem o casal viver intensamente, eles se completam, se há interesses são de ambas as partes, os dois estão ganhando, seja financeiro ou emocional o que vale é viver a vida, porque no final ” tudo vira bosta”.

Deixe uma resposta