Carla Perez reúne marido e filhos para protestar contra decisão do STF
Até Carla Perez protesta contra decisão do STF

Carla Perez reúne marido e filhos para protestar contra decisão do STF

A onda de protestas contra a decisão de quarta-feira (18) do Supremo Tribunal Federal (STF) que abre a possibilidade para um novo julgamento de 12 reús já condenados pelo escândalo do Mensalão parece não ter mais fim.  Ontem, noticiamos que várias atrizes da rede Globo que participam da novela “Amor à Vida” haviam se vestido de preto, contra a mesma decisão do Supremo.

Agora é a vez da  atriz, cantora  e dançarina Carla Perez, 35, Xanddy, 34, e os dois filhos do casal, Camily e Victor. A fmília toda também decidiu protestar contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que poderá oferecer a possibilidade de novo julgamento para condenados no processo do mensalão e adiamento ou até suspensão da prisão dos envolvidos no escândalo.

Até Carla Perez protesta contra decisão do STF

A família se reuniu, toda vestida de preto, para registrar seu luto pela situação do Brasil. A imagem foi divulgada, nesta quinta-feira (19), por Carla em seu perfil no Twitter.

Na mesma rede social, a loira também escreveu: “Morre a moral, a ética e a justiça. Em seu lugar fica a impunidade! Esse é o nosso Brasil.”

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem um comentário

  1. Paulo

    Pronto! Essa loura burra terminou de subir no meu conceito kkkkkk

Deixe uma resposta