Capitã do Corpo de Bombeiros é vítima de estupro dentro da própria casa, em São Luís

Capitã do Corpo de Bombeiros é vítima de estupro dentro da própria casa, em São Luís

A vítima é uma capitã do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, de 46 anos,  e, conforme a polícia, foi surpreendida em sua própria casa, na Chácara Brasil – Turu

Uma capitã do Corpo de Bombeiros, de 46 anos de idade, cuja identidade a polícia mantém em sigilo, foi estuprada dentro de sua própria casa, na Chácara Brasil, região do bairro do Turu, cidade de São Luís do Maranhão, na manhã de hoje (10).

Após o ato, segundo as primeiras informações policiais, o criminoso  fugiu,  levando pertences da vítima.

Um dos símbolos do sofrimento da mulher com o estupro…

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ela foi surpreendida por um homem que chegou em uma bicicleta,  no momento em que saía de casa,  e obrigada a voltar para o interior da residência, onde o suspeito a amarrou e  depois de revirar a casa a estuprou.

O criminoso, que portava um revólver, fugiu na mesma  bicicleta em que chegara na casa da vítima. A polícia faz buscas no sentido de prendê-lo. Já a capitã prestou queixa na 7ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Turu, mas o caso será investigado pela Delegacia da Mulher.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal para ser submetida a exame de conjunção carnal. A polícia vai usar as imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar, localizar e prender o suspeito.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta