Campos e Marina vão reunir time de estrelas em torno do PSB
Eduardo e Marina atraem estrelas para o PSB

Campos e Marina vão reunir time de estrelas em torno do PSB

O presidenciável Eduardo Campos (PSB) quer usar a popularidade da aliada Marina Silva para reunir um time de estrelas ao seu projeto de 2014.

Segundo a Folha, a dupla prepara para o dia 23 de novembro evento para engajar músicos, artistas e escritores, como o ator Marcos Palmeira, recém-filiado ao PSB e cotado para disputar o governo do Rio; o documentarista Silvio Tendler; o cineasta Guel Arraes, parente de Campos; e a atriz Maitê Proença.

A dupla também negocia o lançamento ao Senado da ex-corregedora nacional de Justiça Eliana Calmon, se ficou conhecida pela caça aos “bandidos de toga”.

Ministra do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Calmon pode por lei se filiar até o início de abril a algum partido político para disputar as eleições de 2014.

Como esles, o PSB mantém conversas com filiados e simpatizantes com bastante aceitação popular para engajar o maior número possível no projeto presidencial dos socialistas.

Eduardo e Marina atraem estrelas para o PSB

Alguns artistas já começam a mostrar a cara de simpáticos aos socialistas

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta