PSB – Eduardo Campos abona filiação de Bira do Pindaré e Rosiani Vicentini
Eduardo Campos abona filiação dos novos filiados ao PSB

PSB – Eduardo Campos abona filiação de Bira do Pindaré e Rosiani Vicentini

Aconteceu com pompa e circunstância a filiação do deputado estadual Bira do Pindaré (ex-PT) ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) do Maranhão, quarta-feira (02),  em Recife. Tanto que a ficha de filiação foi abonada por ninguém menos que o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente nacional da legenda.

Com Bira, também se filiou ao PSB a locutora Rosiane Vicentini, liderança emergente, em  Imperatriz,  o segundo maior município do Estado, cuja fica também foi abonada por Campos.

Eduardo Campos abona filiação dos novos filiados ao PSB

Foto pela convicção de que PSB unido, difícil de ser vencido.

O vice-prefeito Roberto Rocha com Bira e Vincentini

A cerimônia de filiação contou, além de Eduardo Campos, com a presença   da executiva estadual do PSB – Maranhão:   prefeito de Timon e presidente estadual do PSB, Luciano Leitoa; do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves;  secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luis, Marcelo Coelho,  e do ex- governador José Reinaldo Tavares. Todos recepcionaram os novos socialistas.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta