Cadê Pedreiras? Simplício é apontado por Paulinho da Força como nome ideal para disputar sucessão, em São Luís

Cadê Pedreiras? Simplício é apontado por Paulinho da Força como nome ideal para disputar sucessão, em São Luís

 Durante o  Encontro realizado no Rio Poty Hotel, nesta quinta-feira (10), o presidente do Partido Solidariedade, deputado Paulinho da Força, e outros membros da Executiva do partido apontaram o presidente estadual e atual secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, como nome ideal para disputar a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), nas eleições de 2016.

“Fiz questão de estar aqui nesta cidade para dar meu testemunho sobre Simplício Araújo. Ele faz um grande trabalho para a construção do nosso partido no Maranhão; e é jovem, competente, dedicado e trabalhador. Ele reúne todas as condições para ser um bom e grande prefeito de São Luís”, discursou Paulinho da Força, durante o encontro no qual foram apresentados os principais pré-candidatos maranhenses às eleições municipais do próximo ano.Simplício Araújo agradeceu a confiança do partido no seu nome e afirmou que o projeto deve ser debatido com todos os filiados.“Agradeço a confiança do presidente Paulinho e estou disposto a ajudar São Luís no que for preciso. Durante os dois anos em que estive como deputado federal lutei para trazer melhorias para o povo do Maranhão. Como secretário estou engajado na busca por mais empregos e a melhoria de renda para a população, desenvolvendo, junto a minha equipe na Secretaria de Indústria e Comércio, condições para que o Maranhão volte a crescer e seja reconhecido como um estado empreendedor. Lançamos o Mais Empresas, o Mais Produtivo, o Mais Avicultura e muitos outros programas estão sendo feitos pensando na população do nosso estado”, afirmou.

A cerimônia de abertura do Encontro Estadual do Solidariedade contou também com a presença do vice-governador do Estado, Carlos Brandão, do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior; dos deputados estaduais Levi Pontes, Fábio Macedo e Rafael Leitoa; do vice-prefeito de Imperatriz, Pastor Porto, e dos ex-deputados Domingos Dutra e José Orlando, e do ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo.

Além de diversos dirigentes de entidades sindicais, o encontro contou também com a presença dos secretários Márcio Jerry (Articulação Política), Rodrigo Lago (Transparência) e Bira do Pindaré (Ciência e Tecnologia), e de líderes empresariais, entre os quais representantes da Federação das Indústrias (Fiema), empresário Sérgio Sombra; Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus, e a presidente da Associação Comercial do Maranhão, Luzia Rezende. O evento teve também a participação do presidente da Força Sindical no Maranhão, Frazão Oliveira, e do secretário geral do Solidariedade, economista e empresário Pedro Maranhão.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta