Cabra mentiroso! Pastor diz que esteve com Deus e com o diabo e ainda condena Papa
Pastor Pororoca: uma vela pra Deus outra pro diabo, já que 'esteve com os dois"

Cabra mentiroso! Pastor diz que esteve com Deus e com o diabo e ainda condena Papa

O pastor Luiz Lourenço, da Igreja Pentecostal Rios de Águas Vivas, que se tornou uma celebridade da internet com vídeos em que critica mau uso da internet e casamento gay, concedeu uma entrevista ao site Diário do Sertão na qual afirma ter estado pessoalmente com Deus no céu.

O pastor Pororoca, como é conhecido em Marizopólis, sertão da Paraíba, disse na entrevista que já esteve pessoalmente com

Pastor Pororoca: uma vela pra Deus outra pro diabo, já que “esteve com os dois”

o diabo e com Deus, e afirma que passou dois dias com Deus no céu, onde cantou com Ele.

– Em 1998 estive ao vivo com Deus de Israel. Jesus veio a mim um dia de sábado dia nove de maio. Eu passei dois dias com o senhor Jesus – afirmou, dizendo ainda que Deus apareceu a ele em uma nuvem e o levou ao céu.

– Deus me pediu que abandonasse a prostituição e a televisão, e depois que eu fosse até minha esposa e pedisse perdão a ela – completou o pastor, afirmando que sempre foi um “homem do mundo” que fez sua esposa sofrer.

– Eu estive no céu com Deus, eu cantei com Deus ao vivo lá no céu – completou.

Ao longo da entrevista, o pastor comentou também sobre a recente vinda do papa ao Brasil, afirmando que o líder da Igreja Católica esteve no país para “adorar demônios”, e que nenhum sacerdote católico guarda os 10 mandamentos.

– A vinda do Papa foi para adorar aos demônios, e a imagem de escultura mais perigosa é a de nossa senhora de Aparecida. A Bíblia condena qualquer tipo de adoração aos ídolos, tá na hora de conhecer a verdadeira palavra de Deus – afirmou.

O pastor criticou ainda vários dogmas da Igreja Católica, como o fato de sacerdotes católicos não poder casar, e afirmou que o papa defende vários costumes, vistos por ele como errados, por não ter o conhecimento verdadeiro do Evangelho e da Bíblia. VEJA O VÍDEO

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem um comentário

  1. Ele esta falando a verdade em relaçao aos catolicos sobre imagens de escultura.A bliblia e a boca de Deus falando,com vc.vou por algumas livros da biblia q falam sobre imagens p vc ler.exodo cap20vs4,Deuteronomio cap27vs15,isaias cap42vs8e17, isaias cap44vs9,10,17ao19,livro de miqueias lei cap5vs12,ao14,’mat.eus4,vs10,Romanos1vs23ao27,Joao4vs24,Apocalipse 9vs20.tem muito mais espero q o espirito santo de Deus abra sua mente, coracao para q vc possa entender.so devemos adorar a Deus q nos deu a vida.Religiao e cristo q nos liga a Deus atraveis da fe pq sem fe e impossivel agradar a Deus.examine as escrituras pq sao elas qtestificam de mim esta em joao 5vs39.Deus abencoe este e meu comentario para sua salvaçao.amem.

Deixe uma resposta