Bronzeamento artificial causa câncer e deforma rosto de americana
Esse bronzeamento aí é altamente não recomendado...

Bronzeamento artificial causa câncer e deforma rosto de americana

A americana que é enfermeira ressaltou que o motivo da postagem foi alertar outras garotas sobre os riscos do bronzeamento artificial.

A jovem Tawny Willoughby, de 27 anos, tornou-se viral nas redes sociais depois de compartilhar uma imagem dela durante o tratamento contra o câncer de pele. A americana que é enfermeira ressaltou que o motivo da postagem foi alertar outras garotas sobre os riscos do bronzeamento artificial.

Na legenda da foto, Tawny escreve: “Se alguém precisar de um pouco de motivação para não deitar em uma câmara de bronzeamento e no sol aqui vamos nós”. A imagem já foi compartilhada mais de 60 mil vezes.

No Facebook, ela explicou que como a maioria de seus amigos, ela cresceu com uma câmara de bronzeamento artificial em sua própria casa, no Alabama, e durante o ensino médio usou o aparelho uma média de quatro a cinco vezes por semana. Contou ainda que o primeiro diagnóstico foi aos 21 anos. A cada seis ela consulta o dermatologista e “geralmente tem um câncer de pele removido a cada check-up”.

Esse bronzeamento aí é altamente não recomendado…

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta