Breve, muito em breve…

Desde agosto que este blog está na net. Por conta do exaustivo trabalho que tivemos, dirigindo o instituto de pequisas Data M no período eleitoral, preferimos deixar para depois da eleição sua efetiva alimentação.
Assim, vamos começar, devagar, as postagens, até chegarmos à normalidade, com a inserção de várias matérias diárias.
Quanto ao Data M, os internautas puderam acompanhar o nosso trabalho e verificar a eficiência do instituto, acertando o resultado de praticamente 100 por cento de todas as pesquisas que realizamos.

Logo, logo, vamos publicar um levantamento do trabalho do Data M nas eleições municipais e de como ele acertou “na mosca” os resultados, tanto em São Luís como em vários municípios do interior do Estado.

A propósito, esse acerto “Na Mosca” é o tema de campanha publicitária que o Data M começa a veicular , esta semana, na mídia. São 15 placas de outdoor, peças de página inteira no jornal O Imparcial, spots para rádio e VT para a televisão.
A criação da campanha é da Enter Propaganda, do publicitário e marqueteiro Evilson Almeida.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta