Brasil perde pela primeira vez sob o comando de Tite:1 x 0 para a Argentina

Brasil perde pela primeira vez sob o comando de Tite:1 x 0 para a Argentina

 

Resultado do clássico marca a primeira derrota de Tite à frente da seleção brasileira

 

Jogo entre Brasil x Argentina

 A equipe argentina de Jorge Sampaoli, comandada pelos craques Di María e Lionel Messi, venceu a seleção brasileira por 1 x 0 no clássico amistoso em Melbourne, na Austrália, nesta sexta-feira. O gol que selou o resultado e a vitória albiceleste foi marcado pelo zagueiro Mercado, no fim do primeiro tempo, após aparecer livre na pequena área para aproveitar um rebote.

Com quase 100.000 torcedores no estádio Melbourne Cricket Ground, o jogo determinou a estreia de Jorge Sampaoli pela seleção argentina, ex-técnico de Sevilla e Chile, que usou força máxima para enfrentar a equipe de Tite. Sem sete titulares, já que Neymar, Casemiro, Daniel Alves, Marcelo, Miranda, Marquinhos e Alisson foram poupados da convocação, o treinador brasileiro, prestes a completar um ano no cargo, sofreu sua primeira derrota em 10 jogos.

Depois de décadas de exclusividade, a partida, que começou às 7h05 (horário de Brasília), não foi mostrada pela Globo. A transmissão oficial ficou sob responsabilidade da CBF e contou com comentários de Pelé. Na próxima terça-feira, 13 de junho, também às 7h05, a seleção brasileira volta a campo em Melbourne para enfrentar a Austrália.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta