Bom exemplo! MPF doa leite a crianças carentes
MPF: ato de arrecadar - depois doar...

Bom exemplo! MPF doa leite a crianças carentes

MPF: ato de arrecadar – depois doar…

O Ministério Público Federal no Maranhão (MPF/MA) doou 83 latas de leite para o Instituto Educacional Parceiros de Deus (IEPD), localizado na Vila Embratel, na tarde  de ontem, 16.

O material foi arrecadado durante as inscrições do I Processo Seletivo de Estágio/2013 do MPF/MA, no mês passado. Dos 335 inscritos no seletivo, 83 fizeram doações voluntárias.

A comissão de estágio do Núcleo de Recursos Humanos (NRH) do MPF/MA entrou em contato com o IEDP e, após visitar o local e constatar a situação de carência, optou por doar o leite àquela entidade.

O NRH agradece aos candidatos inscritos no I Processo Seletivo de Estágio/2013 – Direito e Jornalismo, pelas doações feitas.

Instituto Educacional Parceiros de Deus – O IEPD faz parte de um projeto social da Comunidade Sara Nossa Terra.  Atualmente, a unidade localizada na Vila Embratel auxilia 170 crianças de São Luís. O instituto fica localizado na Rua 13, Q.26, Lt. 10, nº 25 – Vila Embratel. (Site do MPF/MA)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta