Blogueiro que denunciava políticos é encontrado morto na Lagoa
Vitor Lages, blogueiro encontrado

Blogueiro que denunciava políticos é encontrado morto na Lagoa

O blogueiro Victor Lopes, de 24 anos, foi encontrado morto na Lagoa Manguaba, no município de Pilar (AL), região metropolitana de Maceió, no último sábado (24). O jovem tinha uma página no Facebook em que fazia críticas e denúncias aos políticos da região. As informações são do portal TNH1, do UOL.

De acordo com o TNH1, uma pessoa ouvida pela reportagem, que não quis ser identificada, disse que Lopes já havia sido agredido em duas oportunidades por denúncias feitas por ele em sua página na rede social.

No sepultamento, que aconteceu no domingo (25), o prefeito da cidade que tem pouco mais de 30 mil habitantes, Carlos Alberto Canuto, marcou presença. Transtornada, a mãe de Lopes disse à reportagem que avisava o filho sobre os riscos que corria. “Eu avisei para ele que era perigoso falar das pessoas pelas redes sociais. Ele sabia de muitos segredos e por isso foi o alvo”.

O pai do jovem também mostrou indignação com o episódio. “Não entendemos o que aconteceu. Um rapaz do bem e tranquilo”, afirmou.

Victor Loges, blogueiro encontrado morto.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta