Blog revela: Governo do MA pode  licitar agência para cuidar da imagem dos Sarney
Blog fala de "acordo" com Renan e contratação de agência para melhorar imagem no Maranhão

Blog revela: Governo do MA pode licitar agência para cuidar da imagem dos Sarney

Blog fala de “acordo” com Renan e contratação de agência para melhorar imagem no Maranhão

A Família Sarney está preocupada com a imagem dos seus membros que atuam na política nacional, segundo o site de Carlos Cavalcanti ( Blog do Magno). Diz:

Com a saída de cena do senador José Sarney (PMDB-AP) e da governadora Roseana Sarney, no Maranhão, querem contratar uma grande agência de comunicação, mas quem vai pagar a conta é o Governo do Estado. A licitação, com desculpa de assessorar o Palácio dos Leões, ocorre até o próximo mês de janeiro.

“O contrato envolve ‘clipagem’ dos grandes jornais e tevês e pesquisas quantitativas e qualitativas sobre a popularidade da governadora maranhense. Um serviço similar não é cobrado por menos de R$ 2 milhões por agências do naipe da FSB e CDN, hoje as grandes concorrentes para esse tipo de serviço com governos.

“Acordo firmado por José Sarney com o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL), em almoço com o clã da família, garante o apoio da tradicional família maranhense ao filho do peemedebista alagoano, que pretende concorrer ao Governo de Alagoas, enquanto o presidente Renan garante engajamento na candidatura de Roseana ao Senado.”

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem 2 comentários

  1. Ribamar Oliveira

    Meu grande amigo,
    José Machado

    Muitas saudades daquele menino, José Machado, lá da Rua Armando Vieira, no Bairro APEADOURO.

    Um grande abraço meu irmão.

    Ribamar

    1. José Machado

      Obrigado, amigo! Não esqueço da nossa adolescência/juventude juntos. Continue acessando e participando deste projeto de blog.Também recomende aos amigos… Grande abraço.

Deixe uma resposta