Blog diz que Secretário de Roseana manda censurar jornalista
Correa: Segundo o Marrapá, ele foi censurado...

Blog diz que Secretário de Roseana manda censurar jornalista

(Do blog Marrapá)

(Do blog Marrapá) O jornalista Clodoaldo Corrêa foi censurado a mando do secretário de Comunicação do Maranhão, Sérgio Macedo, por publicar que não existe nenhuma irregularidade nos contratos publicitários da Prefeitura de São Luís.

Repórter de política do jornal O Imparcial, Clodoaldo fez, na manhã de ontem (26), um comparativo em seu blog relacionando os valores e as empresas contratadas pelo Governo do Estado para a prestação dos mesmos serviços de publicidade.

Entre as contempladas com os contratos do governo Roseana aparece a Enter Propaganda e Marketing, do empresário

Correa: Segundo o Marrapá, ele foi censurado…

Evilson Almeida, também vencedora de licitação na administração municipal.

O jornalista ainda revelou que uma das empresas que prestam serviço à pasta comandada por Sérgio Macedo tem como sócio Daniel Macedo, filho legítimo do secretário.

Foi o suficiente para o chefe da Seconzona mandar tirar imediatamente a página do ar, que Clodoaldo mantém no site do Imparcial.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem um comentário

  1. Joaquim da Mata

    Esse secom não tem jeito mesmo, não foi ele daquela história do finado Tony Castro que morreu de desgosto?

Deixe uma resposta