Biometria – TRE-MA é tido como exemplo de parceria pelo TSE
Des. josé Bernardo: viagem e reconhecimento do TRE-MA pela biometria

Biometria – TRE-MA é tido como exemplo de parceria pelo TSE

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, desembargador José Bernardo Silva Rodrigues, terá encontro, nesta sexta-feira (8), em Belo Horizontem,  com a ministra Carmen Lúcia, presidente do Tribunal Superior Eleitoral. A informação foi registrada pelo próprio presidente do órgão durante a sessão administrativa de ontem.

No convite para a reunião de presidentes da Justiça Eleitoral, a ministra enfatizou que a presença do Regional  é indispensável, tendo em vista que o Maranhão é exemplo de disseminação de parcerias para o sucesso do recadastramento biométrico dos eleitores dos 5 municípios do estado que estão passando pelo procedimento (São Luís, São José de Ribamar, Barra do Corda, Fernando Falcão e Jenipapo dos Vieira).

“Por telefone, Carmen Lúcia ainda disse que quer vir ao Maranhão para agradecer-nos pessoalmente pelo empenho neste grande projeto do TSE”, finalizou o presidente.

Des. josé Bernardo: viagem e reconhecimento do TRE-MA pela biometria

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta