Bequimão – Prestigiado por Flávio Dino, Elanderson participa de encontro de pré-candidatos do PCdoB
Bequimão: o vereador e pré-candidato a prefeito, Elanderson, ladeador pelo governador Flávio Dino e o secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry

Bequimão – Prestigiado por Flávio Dino, Elanderson participa de encontro de pré-candidatos do PCdoB

Jornal “Bequimão Agora” – O vereador Elanderson, pré-candidato a prefeito [de Bequimão], participou do encontro com os presidentes municipais da legenda e pré-candidatos a prefeito e vereador nas eleições de 2016, realizado pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), do Maranhão.

O encontro, comandado pelo presidente estadual do partido, Márcio Jerry, t

Bequimão: o vereador e pré-candidato a prefeito, Elanderson, ladeador pelo governador Flávio Dino e o secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry

eve a participação do governador Flávio Dino e de lideranças de todas as regiões do Maranhão.

Na ocasião, além do debate acerca do posicionamento político do partido na conjuntura estadual e nacional, os pré-candidatos participaram de palestras sobre regras eleitorais, propaganda política, redes sociais e espaço destinado para sanar dúvidas.

O governador Flávio Dino discorreu sobre uma série de assuntos que serão primordiais para a construção de candidaturas fortes e que obtenham êxito nas próximas eleições. A conjuntura nacional e a importância de manter um discurso firme e corajoso, ideologicamente, foram pontos exaltados por ele, que foi um dos protagonistas da luta em defesa da democracia e da Constituição.

Flávio Dino assegurou que apoiará os pré-candidatos do partido, participará de caminhadas e a maior ajuda que dará para o PCdoB será governar bem o Maranhão. “Tenham a certeza que vale a pena. Vale a pena a gente fazer bem feito, o melhor, se dedicar a uma causa, se sacrificar por ela, a gente olhar aos mais pobres como iguais, a gente se indignar com as injustiças, sentir como nossas as dores alheiras, ter respeito autêntico pelos outros, acreditar numa política diferente, ser combatente da causa da justiça, acreditar no Maranhão e no Brasil, viver para transformar, vale a pena”, afirmou.

Márcio Jerry ressaltou que o evento teve importância significativa para organizar a campanha dos pré-candidatos do PCdoB em todo o Maranhão. Em seu discurso de posicionamento político, ele abordou pontos fundamentais para alinhar o discurso dos pré-candidatos com as diretrizes do partido à nível nacional e estadual.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta