Bandidos tomam carro de assalto, são perseguidos e presos pela PM, após baterem em poste no Turu
O estado em que ficou a Eco Esporte, após a colisão frontal com o poste de iluminação pública... (flagrante registrado pelos PMs)

Bandidos tomam carro de assalto, são perseguidos e presos pela PM, após baterem em poste no Turu

Quatro assaltantes armados assaltaram um cidadão, e levaram o seu carro, um Eco Esporte, nesta segunda-feira (9), no começo da noite, na Avenida São Luís Rei de França. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada, localizou o bando e iniciou uma perseguição com cenas dignas dos filmes de Hollywood, com direito a apostar corrida e promover  troca de tiros.

Mas quem levou a melhor foram os homens da PM, já que o motorista do carro ocupado pelos bandidos perdeu o controle e bateu, de frente, num poste da rede de iluminação pública, na Avenida General Artur Carvalho, no Turu, em frente ao Motel Oásis.

O poste foi ao chão, com toada a fiação, interrompendo o fornecimento de energia elétrica na área e terminou por provocar um grande engarrafamento de veículos, além de atrair dezenas de curiosos ao local. Os quatro homens foram presos e encaminhados para a delegacia do plantão do bairro Cohatrac, onde aguardam a deliberação da Justiça, que deve mandar transferi-los para Pedrinhas.

Uma senhora que se dirigia ao Condomímio Vivare, ali perto, presenciou o momento da colisão e quase seu veículo foi atingido pelo porte derrubado pelo Eco Esporte. “Peguei o maior susto, com medo também de ser envolvida no acidente e ficar no meio do fogo cruzado”, disse a testemunha, que não quis se identificar.

Ela elogiou a ação dos policiais militares, ao prender e encaminhar para a delegacia o quarteto bandido. “Só espero que, logo, logo, não estejam nas ruas praticando novos crimes”, concluiu

O estado em que ficou a Eco Esporte, após a colisão frontal com o poste de iluminação pública… (flagrante registrado pelos PMs)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta