Bandidos tocam fogo em carro de advogado, na Lagoa da Jansen

Bandidos tocam fogo em carro de advogado, na Lagoa da Jansen

BLOG DO GILBERTO LIMA
Dois homens, que estavam em uma moto, incendiaram o carro de um advogado criminalista na Lagoa da Jansen, em São Luís, no fim da manhã desta terça-feira (8). A caminhonete preta, de placas NWY 7947, estava parada próximo ao escritório do advogado.
Os homens quebraram o vidro da caminhonete e jogaram líquido inflamável dentro. Em seguida, atearam fogo. Ele dentro do escritório quando tudo ocorreu. Policiais da Superintendência de Investigações Criminais (Seic) foram ao local e solicitaram imagens do circuito de câmeras de vizinhos. Um dos criminosos estava armado.
Segundo ele, que não quis gravar entrevista, apesar de ter aproximadamente 100 clientes, não vinha recebendo ameaças. A comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão, vai acompanhar o caso. 

Como ficou o automóvel incendiado

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta