Bandidos assaltam casa do vereador Honorato e levam carro da esposa. Câmera filma a ação

Bandidos assaltam casa do vereador Honorato e levam carro da esposa. Câmera filma a ação

 

A esposa do vereador estaria chegando em casa, no bairro do Olho D’Água, quando teria sido surpreendida por dois assaltantes…

Foto: Reprodução

 

O Honda Fit de placas  PSC-9139-São Luís, de propriedade da esposa do vereador Honorato Fernandes (PT),  foi roubado no início da tarde hoje (1)m quando a senhora chegava em sua casa, no Olho D’Água, e foi surpreendia por uma dupla.

As câmaras de segurança registraram o momento do crime quando os familiares do vereador, passaram por alguns minutos de pânico, mas os ladrões só teriam levado mesmo o veículo, sem grandes constrangimentos às pessoas da casa.

Agentes da Policia Civil,  avisados do roubo, estão à caça dos seus autores.
Veja no vídeo, postado no blog do John Cutrim,  a ação dos bandido, s a seguir,….

 

VIDEO: ASSALTO À CASA DE HONORATO

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta