Bandidos assaltam agência do BB em Esperantinópolis e deixam população em pânico
Clientes do banco feitos reféns..

Bandidos assaltam agência do BB em Esperantinópolis e deixam população em pânico

IMAGENS FOGRÁFICAS  D

Clientes do banco feitos reféns..

Os caixxas vazios após o assalto..

O ASSALTO Á AGENCIA DO BANCO DO BRASIL DE ESPERANTINÓPOLIS, COM DESTAQUE PARA OS REFÉNS COM MÃOS À CABEÇA

Um grupo de aproximadamente 15 homens assaltou uma agência do Banco do Brasil, na manhã desta terça-feira (5), em Esperantinópolis, na região do Médio Mearim, no Maranhão.

De acordo com a delegada regional de Rosário (MA), Silvana Prazeres, que está à frente do caso, os homens teriam chegado em caminhonetes e rendido funcionários e clientes. A polícia foi acionada e chegou a trocar tiros com o grupo, que fugiu levando pelo menos seis reféns.

A delegada informou que o bando fugiu na direção ao povoado Palmeiral. “Nós já estamos sabendo que eles fugiram em direção ao povoado de Palmeiral. Nossa equipe já se deslocou para lá a fim de tentar descobrir um paradeiro da quadrilha”, explicou.

Prazeres também informou que uma equipe policial estaria se encaminhando também para a cidade de Joselândia, pois denúncias anônimas afirmam que o grupo já estaria no local.

“Nós vamos realizar buscas também no município de Joselândia, pois algumas informações anônimas nos informaram que eles já estariam nesta localidade”, garantiu.

Com informações do G! Maranhão e grupos de notícias das redes sociais

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta