Ator Paul Walker, de ‘Velozes e Furiosos’, morre em acidente na Califórnia

Ator Paul Walker, de ‘Velozes e Furiosos’, morre em acidente na Califórnia

Agência Globo

Ator Paul Walker morreu quando praticava uma ção beneficente

O ator americano Paul Walker, de 40 anos, morreu em um acidente de carro em Santa Clarita, na Califórnia, Estados Unidos, na tarde de sábado. Um amigo dele, que dirigia o Porsche, também morreu. A informação foi publicada pelo site “TMZ” e confirmada através da página oficial do artista no Facebook.

Veja também:
Fotos da trajetória do ator no cinema

– É com pesar no coração que nós confirmamos que Paul Walker morreu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para sua organização “Reach Out Worldwide”. Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes em acreditar nesta notícia. Obrigado por manter sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados para onde enviar condolências – informou a mensagem publicada no início da madrugada deste domingo.

Paul Walker se tornou conhecido em 2001 após interpretar Brian O’Conner no filme Velozes e Furiosos e na sequência + Velozes + Furiosos. Seus outros filmes incluem os sucessos Perseguição – A Estrada da Morte, No Rastro da Bala e Resgate Abaixo de Zero.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta