Atleta mais bem pago do mundo se dá carrão como presente de Natal
Floyd: rico e ostentando.

Atleta mais bem pago do mundo se dá carrão como presente de Natal

O boxeador Floyd Mayweather adquiriu um Rolls-Royce que só será vendido a partir de 2014

O Natal chegou mais cedo para Floyd Mayweather, o atleta mais bem pago do mundo. O boxeador norte-americano nunca escondeu que gosta de esbanjar o dinheiro que tem. E dessa vez o lutador comprou, para ele mesmo, um

Floyd: rico e ostentando.

Rolls-Royce Wraith, o “brinquedinho” de Floyd – 650 mil reais.

Wraith. O carrão só estará à venda em 2014, mas Floyd ganhou uma exceção e já adquiriu o seu por, cerca de, R$ 650 mil. Money, como é conhecido, postou a foto da nova aquisição no Twitter e afirmou:

“Comprei um presente de Natal antecipado. Se você trabalhar duro, você pode jogar duro. Isso é o que os vencedores fazem.”

Vale lembrar que, depois de vencer o mexicano Canelo Alvarez, em setembro, e sustentar uma invencibilidade de 45 lutas, Floyd embolsou R$ 101 milhões.

Yahoo Esporte Interativo

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta