Atirador faz ao menos 27 mortos em igreja batista no Texas, EUA

Atirador faz ao menos 27 mortos em igreja batista no Texas, EUA

Fonte: Último Segundo – iG 

Homem realizou ataque sozinho a igreja batista em Sutherland Springs e também morreu no ataque; motivações são desconhecidas até o momento

Ao menos 27 pessoas morreram após um atirador disparar contra pessoas que estavam em uma igreja batista neste domingo (5) em Sutherland Springs, no Texas, região leste dos Estados Unidos. Um policial que está no local do ataque informou à rede CBS News que há ainda “entre 20 e 25 feridos” que foram encaminhados a hospitais da região.

Segundo as autoridades, os disparos foram realizados por apenas um homem, que também morreu no incidente. Ainda não se sabe as causas do tiroteio e não ficou claro se o autor dos disparos foi morto pela polícia ou se tirou a própria vida.

“Deus esteja com o povo de Sutherland Springs, Texas. O FBI e as forças de segurança estão no local. Eu monitoro a situação a partir do Japão”, escreveu no Twitter o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Fonte: Último Segundo

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta