Atirador de Washington agiu sozinho
Aaron Alexis, o atirador.

Atirador de Washington agiu sozinho

A chefe de polícia do Distrito de Columbia, Cathy Lanier, afirmou que as autoridades acreditam que havia apenas um atirador responsável pelo ataque contra a base naval de Washington que deixou 13 pessoas mortas nesta segunda-feira. Antes, as autoridades cogitavam a participação de um segundo suspeito.

O prefeito de Washington, Vincent Gray, disse os mortos tem entre 46 anos e 73 anos. O responsável pelo ataque, Aaron Alexis, que tinha 34 anos, também foi morto.

Durante entrevista coletiva, Gray afirmou que as famílias dos mortos ainda estão sendo avisadas sobre a morte de seus

Aaron Alexis, o atirador.

A base naval atacada, em Washington DC.

familiares. Fonte: Dow Jones Newswires.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta