ATENÇAO! PRISCILA TERIA SIDO ENCONTRADA EM DOM ELISEU, NO PARÁ!

ATENÇAO! PRISCILA TERIA SIDO ENCONTRADA EM DOM ELISEU, NO PARÁ!

Ainda não é oficial, mas informaçoes que já circulam nas redes sociais dão conta de que a jovem advogada Priscila Guimarães Pinheiro, que sumiu de forma misteriosa, depois que deixou o forum do Calhau, em São Luís, ao meio dia da última terça-feira (9), teria sido encontrada na cidade de Dom Eliseu, no Pará.

Prisccila estaria num hospital da cidade, onde foi encontrada, sendo medicada.

Avisados, os familiares já teriam se deslocado para Dom Eliseu, a fim de trazer Priscila para São Luís.

As informações falam de sequestro da advogada, mas ainda precisam de confirmação por parte da polícia e da versão da vítima.

O fio condutor que teria levado até a advogada seria o rastreamento do seu celular, a partir da cidade de Santa Rita, a 70 quilômetros de São Luís, que teria sido detectado pela Polícia.

A Polícia do Maramnhão, que teria contado com a colaboração de polícias de outros estados, teria se apegado ao rastreamento do sinal do celular da advogada para chegr até ela.

Todas essas informaçoes ainda carecem de confirmação. Mas todos os maranhenses estão torcendo e rogando a Deus para que tudo seja verdade e Priscila possa voltar, sã e salva, ao convívio da família, dos amigos e de todos que estão torcendo por um final feliz.

.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta