Atenção, construtoras! MP abre licitação para reforma do “Cavalo de Tróia”
MP - Licitação para o "Cavalo de Troia": a procuradora-geral, Gegina Lúcia, com o diretor da PGJ, promotor Luiz Gonzaga Martins

Atenção, construtoras! MP abre licitação para reforma do “Cavalo de Tróia”

A procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, assinou nesta segunda-feira, 25, o ato que autoriza a abertura do processo licitatório para execução da segunda etapa da reforma da sede das Promotorias de Justiça da Capital, também conhecido como “Cavalo de Tróia”. A primeira etapa, que foi o serviço de reforço estrutural, está concluída.

Com duração prevista para 15 meses, a segunda etapa deve custar de R$ 7 milhões e 29 mil.

O ato foi assinado na presença do diretor–geral da Procuradoria Geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho,

MP – Licitação para o “Cavalo de Troia”: a procuradora-geral, Gegina Lúcia, com o diretor da PGJ, promotor Luiz Gonzaga Martins

da chefe de gabinete da PGJ, Sirley de Castro Aires Rodrigues, e do diretor da Secretaria Administrativo-Financeira, Abelardo Balluz.(Redação: CCOM-MPMA)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.