Até que enfim! Roseana Sarney se pronuncia e diz que vai garantir “paz e tranquilidade” aos maranhenses
Roseana põe a cara prá bater e endurece contra as facções criminosas

Até que enfim! Roseana Sarney se pronuncia e diz que vai garantir “paz e tranquilidade” aos maranhenses

A governadora se solidarizou com as vítimas dos atos de violência da última sexta-feira e anunciou o reforço das ações contra o tráfico de drogas

Ladeada pelos secretários de Segurança Pública,  Aluísio Mendes, e de Administração Penitenciária, Sebastião Uchoa, além do comandante da PMMA, coronel  Zanoni Porto,  e da delegada geral da Polícia Civil, delegada Crisitna Rezende, a governadora Roseana Sarney  ocupou agora há pouco os meios de comunicação para fazer um pronunciamento se solidarizando com as vítimas de atos de violência e repudiando, de forma veemente, as ocorrências registradas na sexta-feira (3), em São Luís:

–  “Quero externar a minha dor pela morte da menina Ana Clara e transmitir a minha solidariedade aos seus familiares, em especial à sua mãe e irmãzinha de um ano, feridas no mesmo ataque de criminoso”, declarou ela.

No pronunciamento, Roseana Sarney aborda o relatório elaborado pelo Governo do Estado e que encaminhou na sexta-feira (3) ao Ministério Público Federal (MPF):

– “Já encaminhei à Procuradoria Geral da República (PGR) as informações sobre o sistema carcerário do Estado. No relatório estão detalhados o trabalho realizado e o plano de investimentos de mais de R$ 130 milhões na construção de novos presídios, equipamentos, melhoria e manutenção das unidades existentes”, afirmou.

A governadora também assinalou que as ações da polícia vão continuar. “Reafirmo a minha determinação em combater o crime e o tráfico de drogas (…) Da parte do governo, não faltarão força e determinação para enfrentar os criminosos e manter a paz e a tranquilidade”, ressaltou.

Roseana põe a cara prá bater e endurece contra as facções criminosas

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta