Assassinato do Cabo Silva: presos dois suspeitos

Assassinato do Cabo Silva: presos dois suspeitos

Policiais militares prenderam, no início da tarde desta quarta-feira(09), dois suspeitos do assassinato do cabo reformado da PM Leônidas Silva, o ‘Cabo Silva’. A dupla teria confessado participação no crime. A polícia continua em diligência para tentar prender outros dois envolvidos.

 Os suspeitos foram identificados como Fabrício e Jhon. Depois da execução do Cabo Silva, os matadores teriam assassinado João Luís Teixeira, no Parque Jair. Com informações passadas pelos dois presos, a polícia espera localizar os outros dois envolvido na tarde desta quarta-feira.
Cabo Silva foi assassinado a tiros, por das 17h30 de terça-feira, quando se encontrava sentado em frente a quitinetes de sua propriedade no Cojunto Cohabiano, área do Cohatrac.
O corpo está sendo velado em São Luís, na central de velórios no Anil, logo depois do Lítero, e será transladado, ainda hoje, para o município de Morros, região do Munim, onde será sepultado amanhã, quinta-feira. (Do blog do Gilberto Lima)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta