Assalto frustrado em Bacabeira! Três bandidos mortos e dois policiais feridos na troca  de tiros
Polícia Militar frusta assalto em Bacabeira: três bandidos tombam

Assalto frustrado em Bacabeira! Três bandidos mortos e dois policiais feridos na troca de tiros

Em ação coordenada pela Superintendência de Investigações Criminais (Seic) com apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) evitou na manhã desta segunda-feira (12) um assalto à agência dos Correios no município de Bacabeira.

Durante a abordagem da polícia houve troca de tiros onde dois policiais foram feridos e três assaltantes morreram. Os policiais militares foram socorridos pelo Grupo Tático Aéreo (GTA) e levados ao Hospital do Servidor, em São Luís. Os corpos dos assaltantes foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em São Luís.

Dois dos assaltantes foram identificados: Charlison Sá Lelis, conhecido como Bruxo e Erivaldo Santos Sousa, o Wal. O superintendente da Seic, delegado André Gossain, explicou que o trio já estava sendo monitorado pela Seic. “Dois deles participaram do assalto à agência do Itaú na semana passada em São Luís e também eram foragidos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas”, contou.

Na operação, a polícia apreendeu um veículo prata de placa NHI 8920, utilizado pelos assaltantes durante a ação, além de duas pistolas e um revólver calibre

Polícia Militar frusta assalto em Bacabeira: três bandidos tombam

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta