Assaltante morto trocando tiros com a polícia vestia calcinha sob a cueca
A divulgação da foto do corpo do assaltante morto, trajando uma calcinha sob a cueca, gera intenso debate nas redes sociais....

Assaltante morto trocando tiros com a polícia vestia calcinha sob a cueca

PUBLICAÇÃO DA FOTO DA VÍTIMA EM TRAJES ÍNTIMOS REPERCUTE FORTEMENTE NAS REDES SOCIAIS

Na tarde da última quarta-feira (21) um homem foi morto em uma troca de tiros com a Policia Militar,

O assaltante morto e os trajes íntimos mostrados revoltaram alguns e divertiram outros nas redes sociais

em Aracaju – SE.

De acordo com informações repassadas pelos  internautas ao site “Plantão Policial”, o homem,  após cometer um assalto, ainda trocou tiros com a policia. Na tentativa de fuga,  acabou sendo atingido por cerca de três disparos  efetuados pelos policiais que   perseguiam, o que  ocasionou a sua morte.

No momento da remoção do corpo, feita pelo IML, uma surpresa! O assaltante que estava trocando tiros com os policiais estava trajando uma calcinha por debaixo da cueca.  A identificação da vítima,  profissão e idade não foram divulgadas. Mas a foto, com ele trajando uma micro calcinha sob a cueca, ganhou o mundo, pois o assunto repercutiu nas redes sociais, principalmente no Facebook,  com uma ferocidade incrível.

Milhares de comentários e compartilhamentos  foram registrados, de quarta-feira (21) até hoje, 23. A maioria dos comentários é de natureza jocosa, mas muitos internautas levaram para o lado ético a divulgação da foto do corpo da vítima trajando a calcinha.

Vejam alguns dos comentários:

  • Sandro Lima É incrível como a humanidade se degrada aos poucos com sua própria ignorância. Isso é o reflexo da nossa sociedade mal estruturada e recolhida com desmanche do caráter e ética humana. Quem sabe quando estivermos frente a frente com o nosso próprio jul…Ver mais

Curtir · Responder · 236 · 11 h · Editado

29 Respostas · 46 min

Matheus Macedo kkkkkkkkkkkk, dando dois desgosto pros pais. kkkkkkkkkk mds .

Curtir · Responder · 540 ·

20 Respostas · 1 h

Cezar Siqueira KKKKKKKKKKKKKK bandido boiola !

Curtir · Responder · 120 · 11 h

8 Respostas · 1 h

̶B̶r̶u̶n̶i̶n̶ ̶L̶i̶m̶a̶ Tanga no ARO kkk

Curtir · Responder · 84 · 3 h

Cinthia Ribeiro Cadê o código de ética? q tem q respeitar a integridade da pessoa até depois de morto?

Curtir · Responder · 78 · 11 h

17 Respostas · 41 min

 

Gabriel Dorneles O que mais me indigna é a falta de ética profissional dos indivíduos que tiraram essas fotos, pois, acho que mesmo depois de morto, não se tem o direito de denegrir a imagem de uma pessoa, mesmo sendo ela assaltante ou qualquer outra coisa.

Curtir · Responder · 70 · 11 h

14 Respostas · 50 min

 

Cesar Souza Se ele era viado, negro, de classe social baixa, macumbeiro, não importa o a opção sexual ou religião.
Será q em pleno 2014 a gente tem q viver em meios de preconceito.
Se a mãe ou se os filhos dele estão sofrendo ninguém fala né….Ver mais

Curtir · Responder · 41 · 6 h

3 Respostas · 48 min

 

Adailton Junior

 

 

 

Curtir · Responder · 39 · 11 h

Flavio Araujo Rodrigues Meu Deus cadê o respeito com o proximo…? Tudo bem que o cara era assaltante, tava roubando, fazendo coisas erradas… Mas isso nao dar direito a ninguem de degredir a imagem dele, tirando fotos e espondo a pessoa mesmo depois de morto! Sociedade de merda, essa sociedade brasileira…

Curtir · Responder · 32 · 7 h

3 Respostas · 3 h

 

Paulo Junior A que ponto a imprensa chegou !!! Podem mostrar a ROLA mas não pode mostrar a CARA !!!!!! Incoerente ??? Kkkkkkkkkkkk

Curtir · Responder · 31 · 12 h

4 Respostas · 4 h

 

Gilenno Filho #SabeDeNadaInocente

 

Curtir · Responder · 29 · 6 h

28 Respostas · 37 min

 

Matheus Hoffmann

 

Curtir · Responder · 28 · 11 h

Jocasta Evelyn Morreu toda trabalhada na sedução! Arraza lá em baixo, Biiiiii!

Curtir · Responder · 27 · 11 h

2 Respostas · 11 h

 

Rodrigo Rodriguês

 

Curtir · Responder · 26 · 11 h

6 Respostas · 2 h

 

Sandro Lima A questão não é quem mata quem. A questão é o respeito pelo ser humano. Não podemos olhar isso só pelo fato ocorrido, mais sim pela ética moral de todos nós… o Brasil é cheio de preconceito e indiferença, mais se tudo fica como está a guerra é travada com as nossas próprias mãos e mentes ignorantes.

Curtir · Responder · 21 · 11 h · Editado

5 Respostas · 3 h

 

Lucas Ribeiro Não é defendendo ninguém mesmo pq como dizem ladrão bom é ladrão morto, mais ate onde eu sei o IML nao tira a roupa dos cadaveres que recolhe em hipotese alguma e provavelmente ele nao estava assaltando só de cueca agora vem a pergunta … como eles …Ver mais

Curtir · Responder · 20 · 8 h · Editado

4 Respostas · 2 h

 

Sergio Ney Wolf

 

Curtir · Responder · 18 · 5 h

1 resposta · 2 h

 

Fabiano Oliveira

 Curtir · Responder · 18 · 11 h

Leidiana Nascimento Isso é Brasil . Ninguém se importou com o ato da violência , mas sim com o fio dental em evidência ! Vamos bater palmas para banalização da violência ! Brasil . País de todos

Curtir · Responder · 17 · 1 h

Angelita Barbosa Eu nao aguento esse tipo de critíca mesmo ele sendo bandido,ladrao ou traficante, isso nao dar o direito ao IMl despir o rapaz em plena rua pra que alguém pudesse fazer essas filmagem horrorosas.Falta de respeito com o proximo e com a familia, porque pai e mãe nao manda filho fazer coisa ruim…cuidado voce que critica muito amanha nao ser o seu dia.O futuro só a Deus pertence.

Curtir · Responder · 17 · 1 h

Ricardo Ludwig Brentano

 

Curtir · Responder · 17 · 11 h

2 Respostas · 1 h

 

Diego Lima É to vendo nos comentarios abaixo que tem gente que defendem bandido dvem ser do direitos humanos néh agora se um policial tivese morrido duvido que alguem tava falando alguma coisa eita pais d gente errada viu ta lokooo ….

Curtir · Responder · 15 · 6 h

3 Respostas · 52 min

 

Monica Cris Nao podemos rir das desgracas dos outro enquanto estamos rindo a familia dessa pessoa estar chorando lamentado perguntando onde eles eram na criacao do filho pois se vc e mae pai nao riam pois no mundo que vivemos estar uma verdadeira desgraca.

Curtir · Responder · 15 · 7 h

Régila Lima Enfim, a cena é triste, independente da forma como ele vivia. Pois todos nós somos seres humanos e temos direito a vida, a viver. Fomos feito pelo o mesmo pai:Deus. Quem se considera melhor, que atire a primeira pedra!! seria mais justo se ele permanecesse vivo para cumprir a lei dos homens, na cadeia.

Curtir · Responder · 15 · 11 h · Editado

7 Respostas · 3 h

 

Kleberson De Jesus Ribeiro Em vez não nos conformar com a violência em nosso pais, a maioria ainda ri da desgraça dos outros, focando em (calcinha) uma hora dessas?! Sem falar a atitude ante ética por parte de quem permitiu essa publicação…

Curtir · Responder · 14 · 1 h

Iza Tramazzo Falta de respeito com o defunto! Deveria enquadrar esses caras! O que eles estavam fazendo abaixando a cueca do defunto?
Muito me surprrende vindo de uma autoridade que deveria respeitar a lei r dar exemplo. Pois se nao conhece awui está e deverá respo…Ver mais

Curtir · Responder · 14 · 8 h

Deyvid Alisson durante o dia ele roubava” durante a noite ele queimava.

Curtir · Responder · 14 · 11 h

3 Respostas · 1 h

 

Luziane Rocha Merece respeito o brasileiro trabalhador q acorda cedo trabalha p seu sustento e vive honestamente, esse sim merece respeito e deve ser amparado por leis e ter seus direitos respeitados! Bandido é bandido e não merece nenhuma consideração nem vivo nem morto!

Curtir · Responder · 13 · 5 h

4 Respostas · 37 min

 

Sandro Lima Olhem o mundo a nossa volta, esta tudo se destruindo pouco a pouco e isso ninguém ve. A volta de Jesus esta se aproximando e um dia veremos o quanto precisamos da misericórdia de Deus. Não somos ninguém e nada pra julgar alguém. As pessoas que chicote…Ver mais

Curtir · Responder · 12 · 2 h

Bianca Aquino Kkkkkkkkk ixi Caroll Olivier

 

 

 

Curtir · Responder · 12 · 11 h

2 Respostas

 

Carol Cabral Falta de ética do Iml afe

Curtir · Responder · 11 · 11 h

4 Respostas · 37 min

 

Naiara Fernanda Que falta de respeito com o corpo do cara que já pagou o que devia com a própria vida. Brasil é triste!

Curtir · Responder · 10 · 45 min

Sandro Lima Sei que posso ser assaltado e também posso ser morto. Mais prefiro morrer com dignidade de um morto e não chacoteado pelos vivos também pecadores. O ponto principal não é a lei, mais sim o amor pelo ser humano. Muitos gostam de ouvir o sim … mais quando ouvi um não, se decepcionam e cai matando e falando criticas e ofensas. Isso é muito perplexo!!!

Curtir · Responder · 10 · 10 h · Editado

Carla Leopoldo

 

 

 

Curtir · Responder · 10 · 11 h

Sylvana Santos É muita falta de ética,esse País é uma vergonha,por isso na europa enteira é mal visto,mal falado,etc… a sociedade hj ta mais preucupada c sigo mesm q o crescimento e evolução desse país.. esse cara ai ta morto,e nem assim respeitaram a imagem do rapaz,se ele era bandido e seje lá mais oq fosse ñ cabe a nenhum de nos julga-lo.. isso sim é uma falta de respeito:falta de amor ao proximo e uma vergonha. #Paísdacopa#

Curtir · Responder · 9 · 3 h

Vanessa Helen Sendo bandido ou não, usar cueca ou calcinha fará alguma diferença ao disparar tiros? Oh céus. Dão crebilidade a algo tão pequeno enquanto a violência de fato é gritante…

Curtir · Responder · 9 · 6 h

Wemdem Sousa

 

 

 

Curtir · Responder · 9 · 10 h

Escreva uma resposta…

Karen Gomes Ridiculo essa atitude de publicar isso, tantas coisas para se preocupar no mundo para ser sitados roubos de politicos,a falta de atendimentos em redes de saude esse povo sendo roubados e vcs se preocupando com uma coisa tao sem sentindo coisas futeis a…Ver mais

Curtir · Responder · 8 · 1 h

Nega Cardoso Hoooo gente é bandido sabemos disso mais nao vamos ficar tripudiando essa pessoa. Somos humanos fez errado concordo. . Tem k pagar mais e a mãe? Vamos pensar na dor da família ..na dor dessa mãe q com certeza nunca quiz o filho e mal caminho mais que deve de ta sentindo mta dorrrrrrt

Curtir · Responder · 8 · 3 h

Aleêh Salles Nascimento de Lima Vc com o revolver na mão é um bicho ferroz …sem ele anda rebolando até muda de voz. …..kkkkkk

Curtir · Responder · 8 · 5 h

Ednair Leite Leite Aí gente sempre vejo a reportagem e os comentários e ate compreendo a frieza de alguns…. Mas mesmo assim meu coração se entristece de ver pessoas em um caminho errado eu sei que todos queremos ser felizes, no caminho do bem já não é fácil imagine bem um caminho torto???? Vamos mudar nossos pensamentos pois infelizmente tudo começa dentro dos lares desajustados, sem Deus

Curtir · Responder · 8 · 6 h

2 Respostas · 5 h

 

Romario Coelho Vilipêndiar cadáver é crime, lixo quem fez as imagens e difamação de quem as dá publicidade.

Curtir · Responder · 8 · 11 h

4 Respostas · 4 h

 

Miguel Ribeiro Meu Deus achei que não ía ver de tudo nessa terra mas um ladrão com um fio enfiado no rabo ta loko kkkkkk

Curtir · Responder · 8 · 11 h

Paolla M. Henz kkk era a Calçinha da sorte dele óh da um desconto kkk

Curtir · Responder · 8 · 11 h

Julio Fernandes que vergonhaa meu deus , que vergonhaa !! kkkkk

Curtir · Responder · 8 · 11 h

5 Respostas

 

Lenynha Silva Se fosse meu parente eu iria entrar com uma açao penal com todas as pessoas que esta cometendo este crime……..Absurdo, principalmente a Empresa….Vilipendio a Cadáver e uma figura de crime contemplo no Artigo zpenal Brasileiro: Art. 212 – Vilipendi…Ver mais

Curtir · Responder · 16 · 5 h

Magno Carvalho Faltou esaa kkkkkkk

 

 

 

Curtir · Responder · 7 · 1 h

Mariana Tanno Achei uma falta de profissionalismo isso. Se o cara quer usar calcinha deixe ele usar qual o problema? Muito “criança” da parte do policial que resolveu divulgar isso como piada.

Curtir · Responder · 7 · 2 h

Ivan Moreira

 

 

 

Curtir · Responder · 7 · 5 h

Tania Maria Santos Falta de respeito, está divulgando o que o rapaz estava usando o coitado estar morto, e seus familiares?

Curtir · Responder · 7 · 5 h

Loyanne Nogueira Kkkkkkkkkkkkkkk, raaachei vei, ñ tem como ñ rir com umas coisas dessas, baandido bom e bandido morto !

Curtir · Responder · 5 · 11 h

Samila Gouveia Era pra dar sorte

Curtir · Responder · 5 · 11 h

Pedro Amarildo Vieira É …. (KKKK) en naum deu…ele devia ter usado a outra…rsrsrs

Curtir · 9 h

Escreva uma resposta…

Ary Damasceno Ary Tao novo e sem vida. Isso é falta de oportunidade na vida. E vcs achan graça acorda povo .

Curtir · Responder · 4 · 1 h

Andrea Foresto Se estivesse trabalhando ou fazendo qualquer outra coisa… Não estaria nesse estado… independente de usar o quer que seja.

Curtir · Responder · 4 · 1 h

Nathy Levy Corrigindo, ele não morreu… Virou purpurina.

Curtir · Responder · 4 · 1 h

Cláudia Matta Falta de ética do IML. Prefiro acreditar que foi montagem de algum sem o que fazer…

Curtir · Responder · 4 · 2 h

Karlla Cunha Mazzini Coisa que você tem direito de julgar alguém? Mesmo que fosse homossexual difamar a pessoa dessa forma depois de morta como vejo na foto ainda tem retardados que ri situação dessa.

Curtir · Responder · 4 · 2 h

Manuel Alves Oliveira Esse seu comentário é digno de pena Matheus..onde fica a etica dessa turma??eles não tem..mesmo ele merece respeito,mas a nossa sociedade se tornou imbecilizada por ter gente com esse raciocínio.. espero que isso seja punido.. O que é sociedade?

Curtir · Responder · 4 · 2 h

Neusa De Fátima Eliseo Isso é o próprio inimigo agindo e usando esses pobres coitados,são dignos de pena temos que rezar por eles somente!

Curtir · Responder · 4 · 3 h

Wilian Santos Ladrão? Isso é uma bichona dr. Ele ta com o fio dental cavado no rego. Agora vai sentar no colo do capeta……….

Curtir · Responder · 4 · 4 h

Ritha Rosendo Oliveira o cara ja morreu pronto para que mostrar isto total falta de respeito

Curtir · Responder · 4 · 4 h

Nosleu Aerroc Amil Um são paulino a menos….:()

Curtir · Responder · 4 · 4 h

Flavio Alexandre Marcondes Bandido e de calcinha , é corinthiano

Curtir · Responder · 4 · 5 h

Zila Pereira E muito triste nao vejo graca nessa situacao uma vida e uma vida.nao importa o k fasa jesus morreu por ele tambem!!!imagina uma mae vendo isso.hem???

Curtir · Responder · 4 · 5 h

Helena H Luiz kkkkk taí a musica do beserra da silva…vc cm revolver na mão é um bicho feroz, sem ele anda rebolando até muda de voz

Curtir · Responder · 4 · 5 h · Editado

Neuza Fernandes Eeeeeitaaaaa…..e ainda dizem que nós,calcinhas,somos sexo frágil………..kkkkkkkkkk. Realmente,esse Plantao Policial ta cada vez melhor…….Parabéns!!

Curtir · Responder · 4 · 7 h

Thiago Santos

 

 

 

Curtir · Responder · 4 · 9 h

Sara Milca Cândido Rafaellen Brunan de Paula , crimes pior é roubo , assassinatos , estupros , entre outros , e isso não é punido aqui no Brasil , por que isso seria ? A posto se fosse um trabalhador, ninguém teria tirado a roupa dele não .

Curtir · Responder · 4 · 10 h

Assis Oliveira Ia ser a putinha na cadeia si fosse pego vivo

Curtir · Responder · 4 · 10 h

Rah Borborema Quer ética? Se porte com a mesma. Desde quando roubar e trocar tiros com a autoridade é ético? Ai ai,povo sem noção.

Curtir · Responder · 4 · 11 h

Vanessa Barros CIDADÃO? O cara foi TROCAR tiros com a POLÍICIA, tu queria que eles fizessem o que? Que dançassem a ciranda cirandinha com o ladrao armado? Faça-me favor, ne?!

Curtir · Responder · 4 · 11 h

Augusto Cilene Nunes kkkkkkkkkkkkkk isso e uma bichona kkkkkkkkkkkkk

Curtir · Responder · 4 · 11 h

Amanda Souzza

 

 

 

Curtir · Responder · 4 · 11 h

Tassio Eduardo

 

 

 

Curtir · Responder · 4 · 11 h

Rosyanne Ithaykeikim Um barbiador fazia um bem danado aí . Era só o que faltava kkk

Curtir · Responder · 4 · 11 h

Mayara Ingrid ou cera quente,kk

Curtir · 11 h

Pedro Amarildo Vieira lá prá ondi eli vai agora…vai ter bastanti coisa quenti prá eli…kkkk

Curtir · 9 h

Escreva uma resposta…

Levino Marinho ainda morreu sem um pingo de dignidade. kkkkkkkkkkkkkkkkk Danilo Galeto Galeto CentralEduardo Santos

Curtir · Responder · 4 · 11 h

Eduardo Santos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta que pariu kkkkkkk

Curtir · 1 · 11 h

Escreva uma resposta…

Netinho Skraazy

 

 

 

Curtir · Responder · 5 · 11 h

Gilmara Silva nossa Leila olha essa calcinha que sexy

Curtir · Responder · 4 · 11 h

Leila Silva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem or… num tenho uma dessa

Curtir · 1 · 11 h

Escreva uma resposta…

Patricia Félix Corrêa Logico que eu ñ concordo com a “profissão” que esse cara escolheu,e ñ sei o que ele jà pode ter feito com pessoas inocentes.Mas ñ acho legal que o cara depois de morto precise ser fotografado assim,ele jà tà morto!E por mais errado que seja o caminho que ele escoheu,ñ precisava disso……..

Curtir · Responder · 3 · 38 min

Rejânia Rodrigues Coitado rs eu acho ki cada um segue sua vida como deseja, Deus com sua infinita bondade, e misericordia deixou o livre arbitro, porisso, todos nos iremos colher nossa semeadura.

Curtir · Responder · 3 · 44 min

Rudi Silbershlach

 

 

 

Curtir · Responder · 3 · 47 min

Geisa Monteiro Ja comentei uma vez e não acho demais comentar novamente: Bandido bom é bandido morto, quando ele não é teu filho, teu irmão, teu pai, teu marido, teu amigo ou teu parente, se for você protege e pede a Deus pra ele ser salvo, vamos deixar de ser hipócritas! Desumanidade, pimenta nos olhos dos outros é refresco! Se fosse seu parente vc pensaria igual! Parabéns Sandro Lima vc é simplesmente humano!

Curtir · Responder · 3 · 49 min

Paulo Bomba Era saopaulino,só pode, kkkkkkkkk

Curtir · Responder · 3 · 1 h

Silvestre Jansen elem de bandido era viado agora ele vai fazer pograma no inferno.kkkkkkkkk

Curtir · Responder · 3 · 1 h

Lila Lilady Kkk… e a calcinha é bem sexy…perfeita para um assalto…kkk…

Curtir · Responder · 3 · 1 h

Viviane Correia Isso e falta de Deus .e humilhado pelo diabo ate depos de morto.

Curtir · Responder · 3 · 1 h

Luana Venturyni Muitos criticam mas fazem o mesmo ou pior sempre nas escondidas coitada dessas mulheres de hoje… Kkkkkkk

Curtir · Responder · 3 · 2 h

Cristiano Fernandes faltou a camisa do curintia

Curtir · Responder · 3 · 2 h

Marlon Cheguei Chegando falta de proceder total d quem tiro essa foto ai!!! o kara já morreu e os povo do IML da uma dessa vai sab c naum é montagem dos cara aproveitando o falecimento deste ladrão ai!!!

Curtir · Responder · 3 · 2 h

Daniel Silveira Victor, atirar pra imobilizar?? Vc ta de piada. Avisa os marginais pra eles atirarem só pra imobilizar tbem. Que comentário absurdo. Queria ver se nessa troca de tiro esse cidadão ai matasse um familiar seu. Hipócrita.

Curtir · Responder · 3 · 2 h

Micerlangela Diniz Caranba kkkkkkkkkkkkkkk. Tinha vergonha de ser bixa mas ñ tinha vergonha de ser um bandido! . Mas antes uma bixa declarada do q ser um deliquente como era.

Curtir · Responder · 3 · 2 h

Pedro Rosa Puta que pariu…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk naum sei se do risada por ele ter morrido ou pela calcinha que ficou linda nele…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Curtir · Responder · 3 · 2 h

Simone Motta Brito A revelação não significa nada triste e essa violência toda no Brasil e muito triste de saber

Curtir · Responder · 3 · 2 h

Andrea Santos Menezes Mais pra que isso, desnecessário !

Curtir · Responder · 3 · 2 h

Daniella Silva Santos Por que o Brasil nao vai pra frente?????
Por corrupcao,falta de educacao,e respeito ao proximo indempedete de quem quer que seja etica profissional nenhuma.

Curtir · Responder · 3 · 2 h

Aline Bernardes Michele Lourenço Lourenço,vc tem que aprender a amar ao proximo,ser Goi ou não isso não te faz melhor,
Doque esse homem,ele trilhou por caminhos errados e teve seu pagamento,
Se vc for judia de verdade deveria saber que ter compaixão e respeito.

Curtir · Responder · 3 · 3 h

Cristina Leao Achei uma falta d respeito a foto, as rizadas, q o cara e ladrao td bem ser humilhado, mas da opcao sexual dele cometeram abuso em divulgar. Deveria punir o responsavel por essa foto. Preconceito e crime!!!!

Curtir · Responder · 3 · 3 h

Lii Oliveira Aí eu me pergunto! Pra que despiram o cara? no caso isso só havera de acontecer no iml não no local da morte! Ou ele tava assaltando de cueca?! Cada história viu…

Curtir · Responder · 3 · 3 h

Walter Luis Tem que ter pena de bandido não vcs ae defendendo o cara vai a puta que pariu imagina se ele estivesse matando um familiar seu ou um ente querido, Brasil povo tudo humilde agora. Falam que o país investiu milhões em estádios a saúde zero segurança zero mas vão ser voluntários na copa. Param de defender o errado só pq ta morto. Quantas pessoas ele não fez chorar. Esse foi o final que ele procurou só isso.

 

 

 

Curtir · Responder · 3 · 3 h

Everton Nunes Dos Santos Que olho por olho que a amiga se refere acima? O cara mandou bala na policia. Queria o que? Que a policia chamasse para tomar uma e discutir seus problemas sociais? Francamente!!!!!!!

Curtir · Responder · 3 · 3 h

Camila Secchi Everton, me refiro ao tratamento que as pessoas dão ao ser humano independente de quem é.
Tudo é consequência do que vivemos.
Para exigirmos respeito temos que dar respeito também, Independente de quem seja.

Curtir · 5 · 1 h

Escreva uma resposta…

Jocemir Kuhnen somente os fortes entenderam! hahaha

 

 

 

Curtir · Responder · 3 · 3 h

Geiza Lorraine nossa esse ai er #macho msm kkkkkkkkkk

Curtir · Responder · 3 · 4 h

Sidnei Albano Vc com revólver na mão ė um bicho feroz,sem ele anda rebolando e ate muda de voz.

Curtir · Responder · 3 · 4 h

Karol Leticia Cara não acredito q tem gente q defende ladrão …
Marginal tem q morrer mesmo…não importa se tá de calcinha,cueca ou sem roupa…tem que levar a pior sempre…Melhor um bandido morto do que um policial ou um pai de família!!!!!

Curtir · Responder · 3 · 4 h

Rejane Guimaraes verdade grande sacanagem o.q .q.tem ? acho q.isso foi uma falta de etica com o cadaver talvez era ate 1segredo quantos hmemes da sociedade casados e q.gosta de da o c……….. normal pra mim o pior erro dele foi praticar asalto por isso sim e errado ja ser gay pra mim nao ta certo porem nao me encomodo cada 1faz o q. se sente bem o c….. e do cara e ninguem tem nada ver com isso

Curtir · Responder · 3 · 4 h

Michele de Paula Kkkkkkkk valentao …mas é uma bichona

Curtir · Responder · 3 · 4 h

Rosi Pires Ele estar ou nao usando calcinha, o problema e dele…sera que precisava ter matado ele , ter tirado a vida de um ser ,e que deveria causar preocupaçao, estao se importando com coisas banais…..

Curtir · Responder · 3 · 4 h

Alana Sabadin Falta de respeito viu. O cara pode ser oque for mais continua sendo humano. Ninguem merece morrer, muito mais ser humilhado e esposto na internet assim.

Curtir · Responder · 3 · 4 h

Eduardo Marinho Eu acho q essa calcinha era pra arma não cair quando ele colocar dentro da calça. eu aho

Curtir · Responder · 3 · 4 h

Davila Assunçao Martins Affs queria ver se fosse uma pessoa da família d vcs povo linguarudo. ..

Curtir · Responder · 3 · 4 h

Pamela Freitas Sempre tem um retardado criricando a ortografia de outras pessoas a faz favor, se encomada tanto seja solidario,de aulas de portegues de graça para os anafabetos la do norte anh que acha

Curtir · Responder · 3 · 5 h

Marcos Bocari ser humano o caralho só quem foi vítima sabe o que estou falando . tem que por.pra quebrar mesmo . vsf seus fdp que defendem eles. que defende bandido merece o mesmo destino que eles . porra de ser humano .. meu sonho é ele pegar um parente seu ou vc mesmo ai quem sabe muda de opinião. porra de processo .ganhar grana . adora um vantagem né .hipócrita do caralho

Curtir · Responder · 3 · 5 h · Editado

Beto Maranhão vcs nao entenderam ele estava disfarçado kkkkkkkkkkkkkkkk

Curtir · Responder · 3 · 5 h

Titta Gonçalves Ainda tem gente aq defendendo esse indivíduo dizendo q isso é preconceito , isso daí é pq ainda não mecheu com a sua família por isso é fácil falar , nos ser humano não devemos ter preconceito mas bandidos q é bandidos não devemos respeitar ou vc respeita as atitudes que eles fazem? ?????? hj eles estão pegando pra matar sem dó nós cidadão ainda temos q suplicar pra não morrer e eles ainda sai rindo da nossa cara….Ainda vem gente aq defendendo #fazmefavor!!!

Curtir · Responder · 3 · 5 h

Tais Gallante Dó desses vermes ele tem do da familia q perde um pai por q ele matou p roubar?? Naum msm tem q se fude msm direitos humanos ha merda falam isso pq naum eh cm a família deles. Esse brasil eh uma vergonha

Curtir · Responder · 3 · 5 h

Rose Martins Tania Maria concordo com Vc sobre o deboche…mais ele não é coitado.

Curtir · Responder · 3 · 5 h

Michelle Tavares Ele pode ser algum estuprador tbm. Pq aqui em goias foi preso em flagrante um homem que estuprava uma crianca e estava vestido com a calsinha dela.

Curtir · Responder · 3 · 5 h

Hidráulica Paragominas Como diz à mosica do Bezerra da Silva
Você com um revolver na mâo é um bicho feroz feroz sem ele anda até rebolando ate muda de vos…

Curtir · Responder · 3 · 5 h

Washington Lima Esqueceu a camisa do sao paulo na correria. Certeza.

Curtir · Responder · 3 · 6 h

Asmodeus Abaddon Asmod Podia ser a Dilma no lugar dele  não existe maior assaltante e assassina do que ela, enquanto vocês estão aí comentando merda, tem gente morrendo na hospitais públicos

Curtir · Responder · 3 · 6 h

Jailtom Da Silva Clemente Ladrão viado fdp!!!!!

Curtir · Responder · 3 · 7 h

Marcelfc Lopes Ética, respeito, honra ele mereceria era se tivesse sido morto injustamente e se tratasse de um cidadão honrado, honesto e trabalhador. Ele estava assaltando e trocou tiros com a policia, poderiamos está aqui lendo que uma pessoa honesta e inocente(o assaltado), ou um profissional(policial) no exercicio de sua profissão tivesse sido morto. Paremos com a hipocrisia de desrespeito etc etc etc

Curtir · Responder · 3 · 7 h

Jailtom Da Silva Clemente Kkkkkkkķkkk o lado feminino desse rapaz ficou em evidência!! Adogoooo…

Curtir · Responder · 3 · 7 h

Edson Peterson Sudbrack Ke pouca vergonha isso se ele kizese poderia ta ate com um colam bem apertado pq hj em dia as pessoas sao livres usam ok der vontade eu uso calsinha des dos 12 anos e me sinto bem as pessoas sao tao podres ke ate hj criticam os outros ok fazem ok usam mais vao olha pro seus proprios rabos antes de julgarem alguem pq ok mais tem hj e homem ke trai as esposas cm travestis e dao o ku bem gostoso e se dizem machos mais na real os papeis de macho sao das trans de seios e cm pau no meio das pernas se ele tava de calsinha era pq ele se sentia bem e . Ninguem tem o direito de julgar o falecido ou falecida!!!!

Curtir · Responder · 3 · 7 h

Kerollim Gonzaga Aff , a policia faz um.otimo trabalho ridicularizando um.morto .. Foda-se qq era ladrao , taa morto porra .. falta de respeito cm.os.familiares ¬¬

Curtir · Responder · 3 · 8 h · Editado

Blayde Eternamente Ate O Fim

 

 

 

Curtir · Responder · 3 · 8 h

Alexandre Kriegler Vão dizer que foi Homofobia…

Curtir · Responder · 3 · 8 h

Sandro Lima Antes de julgar que a vidraça do vizinho esta suja, olhe primeiro a sua pois pode ser ela que deve estar manchada.

Curtir · Responder · 3 · 9 h

Ligia Labate Kkkkkk nossa qndo eu penso q ja vi tudo na vida… rs

Curtir · Responder · 3 · 10 h

Rafaellen Brunan de Paula Q absurdo. Vilipêndio a cadáver é crime. Pena – detenção de 1 a 3 anos. Lamentável

Curtir · Responder · 3 · 10 h

Pedro Amarildo Vieira onde?
bandido não tem cadáver.
o IML,fez apenas o trabalho dele.E daí,o pessoal agora saber da verdadeira identidade dele…

Curtir · 9 h

Victor Crown Pedro tú deveria pegar seu ódio e discrepância e converter em idéias e objetivos,e ir em páginas onde se busca realmente soluções e espolas!!!

Curtir · 2 h

Escreva uma resposta…

Denise Fernandes Cade o respeito gentee affs

Curtir · Responder · 3 · 10 h

Pedro Amarildo Vieira morreu com ele,no dia em que ele resolveu ser bandido!

Curtir · 1 · 9 h

Escreva uma resposta…

Josiane Rizzia Nao interessa se e um ladrao antes de tudo e um ser humano e merecia respeito 0 para esses policiais absurdo

Curtir · Responder · 3 · 10 h

Pedro Amarildo Vieira ser humano?onde?
seres humanos eram as vitimas desse lixo!

Curtir · 9 h

Escreva uma resposta…

Thiago Gabrielzinho Ese e da mafia gay do america kkkkkk

Curtir · Responder · 3 · 10 h

Weidomar Nascimento Então… de dia era joão… e de noite era joana..!!!

Curtir · Responder · 3 · 10 h

Escreva uma resposta…

Alessandra Batista Dos Santos

 

 

 

Curtir · Responder · 3 · 10 h

Mary Andrade Esse vai queimar a rosca no inferno. .kkkkk

Curtir · Responder · 3 · 10 h

Escreva uma resposta…

Ian Guilherme Não tiro Foto Zuando n fera presta atençao , o IML està ali tirando fotos pq dps ela tem q dar relatorios , e a imprença està li para nos dar a informaçao , então preste atençao por que eles so nos enformo o acontecinento não falou nada de mais

Curtir · Responder · 3 · 11 h

Pedro Amarildo Vieira O IML tá fazendo o papel dele.Não foi o IML que saiu para roubar usando calcinha.

Curtir · 3 · 9 h

Escreva uma resposta…

Monica Lima Bandidonaa …

Curtir · Responder · 3 · 11 h

Pedro Amarildo Vieira uiiiiiii….”naum umia”….kkkkkkkkk

Curtir · 9 h

Escreva uma resposta…

Cris X Fael isso e uma bandida kkkkkk

Curtir · Responder · 3 · 11 h

Sonia Marques Kkkk calcinha da morte .

Curtir · Responder · 3 · 11 h

Edcarlos Serafim É são-paulino rsrsrsrs

Curtir · Responder · 3 · 11 h

Aline Pereira

 

 

 

Curtir · Responder · 3 · 11 h

Angélica Marcolino

 

 

 

Curtir · Responder · 3 · 11 h

Rodrigo Santos

 

 

 

Curtir · Responder · 3 · 11 h

André Gama Cruz tremendo incubado!! na hora de assaltar os outros é Machão. Qnd morre vira purpurina.

Curtir · Responder · 3 · 11 h

Jéssica Caroline Kkkkkk pior que não tem nenhum “volume” na frente kkkk devia ta escondido atrás ou era muito pequenininho kkkkkk

Curtir · Responder · 3 · 11 h

Pedro Amarildo Vieira kkkkkk vai ver era retrátil kkkkkk

Curtir · 9 h

Escreva uma resposta…

Nathalia Gomes Mandaram a foto no wats p mim. Sem o embaçamento jo rosto

Curtir · Responder · 3 · 11 h

Plinio Augusto Esse ai era mais um baixinho da xuxa!!!

Curtir · Responder · 3 · 11 h

Lálá Princezinhááh Aiin que Defunto lindo

Curtir · Responder · 4 · 11 h

Rafael Silva sqn né  , alem d bandido gay kkkk

Curtir · 1 · 11 h

Escreva uma resposta…

Rafael Luis atolada no rego kkkkkkkkkk

Curtir · Responder · 3 · 11 h

 

 

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem um comentário

  1. Machado

    Kkkkkkkkkkkk. Já foi preparado pra se dar bem nas graças do ”capiroto”…eu queria ver o Alborguette narrando essa história. …ia ser Hilário demais.menos um galera….(Nesse caso pode contar dois pontos,era viado tambem)kkkkkkkkkkk.

Deixe uma resposta