Arrependeu-se? O WhatsApp vai lhe dar a chance de deletar mensagens já enviadas!

Arrependeu-se? O WhatsApp vai lhe dar a chance de deletar mensagens já enviadas!

Em breve, usuários poderão escolher entre duas opções para excluir determinado conteúdo. Não só mensagens de texto, mas vídeos, áudios, fotografias, gifs….

WhatsApp começa a liberar recurso para deletar mensagens

Costuma-se ouvir que palavras ditas são como flechas lançadas… E, mesmo arrependido do que se diz, depois de feito,  o estrago pode ser danoso ao destinatário ou até com o próprio emissor…

Pois bem. O momento tão aguardado por aqueles que vivem se arrependendo das mensagens que enviaram pelo WhatsApp finalmente chegou: o aplicativo está liberando, aos poucos, a função de deletar um conteúdo enviado.

Agora, usuários do mensageiro poderão escolher entre as opções “delete for me” (deletar para mim) ou “delete for everyone” (deletar para todo mundo). No segundo caso, o contato ou o grupo não vai receber a mensagem, mas apenas se a opção for selecionada em até sete minutos após o conteúdo ser enviado.

O recurso poderá ser usado com o envio de mensagens de texto, áudio, vídeos, fotos, gifs, contatos e mais.

Segundo o ‘WABetaInfo’, certos usuários do Android, iOS e Windows Phone já receberam a atualização.

Notícias ao Minuto

O UOL Tecnologia reforça que o Brasil pode não ter recebido, até o momento, a atualização. Mas, ao que tudo indica, as notícias parecem bem otimistas.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta